terça-feira, 29 de novembro de 2005

Princesa

Semana cheia de aniversarios, no post anterior, falei do Junior, hoje 29 de novembro, é anversario da Marcela, minha sobrinha numero 2.
Primeira filha da minha irma e a filha que nao tive.

Belissima, minha "principessa", quando nasceu era o bebe mais lindo da maternidade. Nao é papo de tia coruja nao, era realmente um lindo bebe. Tinha cabelinho preto liso e grandes olhos azuis.Com o passar dos anos, seus olhos deixaram de serem azuis, passando para um tom de verde tambem belissimo, e os cabelos deixaram de serem negros. Mas continua sendo sempe aquele bebe belissimo da maternidade.

Desejo a minha linda, toda a felicidade do mundo, que os anjos estejam sempre a seu lado, amparando, ajudando.

Dizem que a cada novo aniversario, um anjo desce e fica a nosso lado. Sua proteçao sempre é muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

Hoje é o seu aniversario, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com voce, espalhando luz e amor a seu redor, como nao posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tao iluminado quanto voce.

Um beijo minha linda.

Tanti auguri di buon compleanno,

da Zia Meire e Zio Marcello


Nenhum comentário:

Postar um comentário