sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Inaugurando

Depois de um longo jejum, voltei.
Como eu ja havia dito a voces neste post aqui, no natal eu ganhei um dominio do meu marido, e hoje o coloco no ar.
Coincidiu com a inauguraçao do HOST da Alessandra, e logicamnete teriamos que ser seus clientes numero 1, quem tiver interesse mande um e-mail pra ela.
O template é Gemini Yellow brought to you by geeksmakemehot.com, e eu o persobalizei. Achei muito interessante, porque pra uma pessoa como eu que AMA ficar fuçando nos templates, serah num click, uma banner nova, cores novas.
Voces viram que tambem mudei o titulo do Blog?
Continua como P&P mas agora é Pensieri e Parole, pensamentos e palavras em portugues.
Porque mudei? Ja que estava fazendo uma mudança radical, porque nao mudar tambem o titulo?
Espero nao ter esquecido de linkar alguem, e se o fiz me avise, ok?

Agora é engrenar um primeira e seguir em frente, colocar os assuntos em ordem e pouco a pouco ir colocando aqui.

Nestes dias de organizar os arquivos antigos, pude reler alguns posts, foi uma emoçao atras da outra, em alguns eu ri,e em outros eu chorei muito.
Blog é a nossa memoria.

Bom amigos vou ficando por aqui, tenho que fazer minhas visitas, enviar meus convitinhos, enfim convidar para a minha casa nova. Um beijo

34 comentários:

  1. Amei a sua nova casa, alias, como tudo que vc faz. E girassóis? é covardia, sou louca por eles. Um beijão e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIII... BENTORNATA!
    E ci porti pure il profumino dei fiori, grazie!:-)

    A visita aqui em casa era uma tia chata que ficou precisamente 1 mês e 5 dias aqui. Tempo demais pro meu gosto :-|

    Gostei muito deste cantinho...
    Agora, peraí que vou lá atualizar o seu link!;-)

    baciotti

    ResponderExcluir
  3. Querida Meire,
    Que lindo o teu novo blog! Amo girassóis! Este ano serei freqüentadora assídua deste teu cantinho, viu! Parabéns!
    Aliás, quero muito agradecer a você pelo lindo cartão postal! Recebi-o semana passada. Adorei, Meire!
    Um beijo com carinho da sua amiga 'não mais secreta',
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Ficou show!!Amei sua foto no template,esta liiindo!!Perfeito Meire!!Obrigada pelo convite,ahh o cafezinho esta delicioso!!beijocas Sil

    ResponderExcluir
  5. Meire, te agradeço o convite e aqui estou eu! Boa sorte com o novo site, querida. Os girassóis são lindos!

    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Meiroca...
    To tao distante que nem sabia que tinha dado um tempinho da blogosfera eheheheh.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    Parabéns pela casa nova..
    Muitas felicidades e sucesso.
    Obrigada pelo convite....
    Beijinhos,~
    Francy

    ResponderExcluir
  8. Meire, tô tão feliz que vc tenha criado um blog novo. Pois sabe que eu não conseguia comentar teu blog antigo....

    Um bjão

    ResponderExcluir
  9. Tudo novo, to meio perdida, confesso.. mas isso aqui ta chique pra mais de metro.. Vou fuçar tudim, pra ir me ambientando. Parabéns pelo bom gosto e obrigada por me convidar pra casa nova... hehe! Ta com cheirinho de tinta fresca. (percebeu q não to conseguindo dormir????) Beijão, Meire!!

    ResponderExcluir
  10. Meiroca,
    achei muito interessante o seu novo blog, ou site? Bom, voce, como sempre, inovando.
    Apesar de nao nos termos encontrado mais no talk, saiba que eu nao a esqueci, é so' falta de tempo mesmo, além do meu humor que nao anda la' essas coisas.
    Bom dia, linda, e um bom fim de semana!
    Claudia

    ResponderExcluir
  11. tambem amei...esta legal..limpa...e bonita...mas tentei entrar aqui hoje e nao conseguir...mas tenho que colocar o novo endereco...beijos e boa sorte com a primeira...vai ser um sucesso..vc e gente boa!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo,lindissimo!!!achei teu estilo, muito delicado.
    Desejo muita alegria neste novo lar. Vc é muito chique!!!! Bom fds.

    bjo.

    ResponderExcluir
  13. Meiroka que delícia estar prestigiando teu novo cantinho. A casa esta florida como tua alma....

    Felicidades amiga


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabens,MEIRE. Ficou muito lindo !!
    Vc merece!
    Já atualizei seu link por la.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Meiroca ficou 10, 11, 12 é sério, ficou lindo, auguri ;-) baccino proce i marcello!

    ResponderExcluir
  16. Meiroca querida muito lhe agradeco pelo convite. Vim correndo e ver e fiquei encantada com o que encontrei aqui. Sua nova casinha esta muito linda. Estarei sempre aqui. Bom fim de semana. Bj

    ResponderExcluir
  17. E' bellissimo il tuo sito...
    Un bacio e auguri dal tuo maridex
    Marcello

    ResponderExcluir
  18. Que bom que estás de volta!!! Parabéns pelo seu cantinho, está muito bonito!!! Adorei.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Você quem manda!!!
    BLOG ATUALIZADO!! ESPERANDO TODOS!!
    VENHAM ME CONHCER!HEHEHE
    BJO.

    ResponderExcluir
  20. OI Meire!!!
    Ki legal, ce tava sumida mesmo, alias nao posso falar muito em sumico...tambem ando com uma preguica...ce sabe ne amiga, rsrss...ta lindo aki , bem original, adorei, agora tenho duas amigas q amam girassois, ce conhece a Graca? ela eh apaixonada por girassois e qd entrei aki lembrei dela tmb!
    Parabens pelo novo cantinho, sempre q posso ce sabe q passo pra te ver!
    Um bju amiga e tenha um belo final de semana!
    PS** Meire, ce sabe onde posso encontrar um tutorial de como mexer no Photo Impact XL? sei q vc eh bem informada por isso to tirando casquinha, rsrsrs!
    Um enorme abraco da mara**

    ResponderExcluir
  21. Nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Eu já tinha gostado antes, agora com esse seu toque pessoal ficou mais maravilhoso ainda...Vc merece dinha ;)

    Amo os girassóis, eles estão sempre voltados para luz, para o sol que nos dá tanta energia...

    Tô feliz por vc e tbm pela volta da Lele's, já estava me sebtindo órfa sem vcs :)

    Bjokas no coração

    ResponderExcluir
  22. Meire, meiroca...
    não podia deixar de aceitar o seu convite e estou aqui inaugurando seu blog e te parabenizando...vc é muito legal. Gostaria de ter uma parceria com vc. Que acha? mil beijos, mil besos, mille baci

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Meiroca, lindo blog. Tudo novo isso mesmo.
    Eu perdi minha senha no geocities, então estou tendo o maior trabalho para mudar as coisas no blog.
    Espero que eu consiga resolver isso logo.
    BJS
    DY

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo novo canto, se bem que para vc não importa a cara da página, o que importa são os sentimentos que vc coloca nela, a luz que vc transmite a sua amizade. Mas amei, afinal, nada melhor que embrulhar um coração de ouro em um belo papel dourado né. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  25. Hello!!!
    Ficou lindo demais neh??? ahahaha...
    E quanta visita!! NOSSA!!!
    Corrigi o link do Host, agora esta certinho!!!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  26. Oi minha amiga ficou maravilhoso seu novo blog, está lindo vc está de parabens, valeu esperar para ver algo tão maravilhoso.
    Beijos e aguri

    ResponderExcluir
  27. Meire,tá lindo demais tudo aqui,super bom gosto,parabéns!
    Eu já estava com saudade de seus posts,mas nao conseguia deixar nenhum comentário no blog.
    Beijo no coracao e tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  28. Meire querida,
    esta linda tao nova casinha!! Ficou bem com tua cara!!!
    Muitos sucessos no seu novo cantinho.
    Beijos Anna by France

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito do seu Blog, tenho a impressao que voce e uma pessoa muito simpatica, determinada e ao mesmo tempo muito doce e sincera,alias com admiraçao sincera uma bella donna, bom pelo menos essa e minha impressao.
    Tambem sinto atraves das fotos que voce , vive uma bela estoria de amor e lindissima aquela sua foto de matrimonio, se ve rapidamente o olhar de apaixonados dos pombinhos, que Deus abencoe mais e mais essa uniao.
    Tambem vivo na Italia e estou aqui a quase tres anos, aos poucos aprendendo e me adaptando a essa rica e bela cultura e com meu brasilzao sempre no coraçao.
    Conheço pouco a Italia ,pois ate agora viajei pouco,mas ja deu para entender que estamos proximas ja que sou de Roma.
    Tenho poucas amizades aqui, talvez porque seja um tipo de poucos e bons amigos e nao sei ando numa fase meio estranha e quando vejo que a pessoa entre demais em conflito comigo e vice versa nao tento uma aproximaçao muito profunda,pois tantos de nossos segredos e intimidades nao devem ser confidados a qualquer , mas a quem confiamos , respeitamos e nos respeita.
    Assim,acho que esse e meu jeitinho mineiro, apesar de paulista vive muito tempo em minas e acredito que absorvi um pouco da psicologia das montanhas.
    Espero sinceramente que este contato continue.
    Parabens pelo seu blog e muita felicidade

    Cristiane

    ResponderExcluir
  30. Meire linda,

    Está tudo lindo por aqui, agradeço pelo carinhoso convite.

    Que Deus te abênçõe e sucesso com o seu novo cantinho.

    Beijos
    Amandinha

    ResponderExcluir
  31. Toc!,toc!,toc!Com licença,já entreiii!!! e me instalei...rsrs
    Meire mto linda a casa nova, sabe o que me transmitiu assim na hora em que entrei; harmonia, e paz, amei a cor, amei os girassóis...obrigada por me receber. Que vc c/ esse jeito especial de escrever continue assim a nos transmitir essa energia boa, de paz! E eu amiga aqui sempre vou estar....beijos

    Cássia

    ResponderExcluir
  32. Caramba!! Tem fila pro café aqui nesta casa, é?? Mas eu dispenso e vou logo pro sofá... não gosto mesmo de café... hahaha! Meiroca, é muito importante o respeito entre as pessoas e vc sabe respeitar o espaço de cada um... Portanto só vim aqui pra te lembrar: VOCÊ continua na roda!!! Sacou??? Um beijo grande

    ResponderExcluir
  33. Questi girasoli sono incantevoli, stupendi e donano tanta solarità. ^_^
    Un bacio ed un abbraccio. smack

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu novo espaço:) ficou chiquetérriiiiimoooo.
    bjsssss!

    ResponderExcluir