sábado, 28 de janeiro de 2006

Muito fofo

Joao Marcelo tem 14 anos, filho do meio de minha irma, ele eh um encanto de menino. Marina tem 12 anos, e eh a caçula de minha irma e da familia toda, ela eh terrivel. Ela  aproveitava da ausencia da mae para usar  internet, e com isso...dançou os dois, maninha tirou a net de casa. Erro de um, dois vao pro castigo. Certissima.

Ontem na metade do dia o telefone tocou aqui em casa, e era Joao Marcelo marcando um encontro no MSN às 15.30 hs (12.30 hs no Brasil), foi a um Cyber e ficamos por 3 longas horas de papo. Fiquei feliz da vida, amo meus "bambinos".



Alias tenho sobrinhos para todos os gostos, dos 12 aos 24 anos. Junior o mais velho jah é formado em veterinaria, Eduardo faz faculdade de agronomia em Jaboticabal, Marcela uma lindesa de menina, faz faculdade de Jornalismo em Ribeirao Preto, e por ultimo os pimpoplos citados acima, Joao e Marina.

Sim sou uma tia coruja, alias "corujerrima", e o que mais sinto falta aqui na Italia eh do contato com estes pestinhas que amo de paixao. Quando voltar, quero uma casa enorme para abriga-los todos debaixo das minhas asas....

Babei....hehe, mas quem nao baba nos sobrinhos?
Mudando de conversa, hoje as flores do P&P sao para a Rosangela do Garimpando Beleza que faz aniversario.

Auguri Ro, e venha buscar....é para voce.







21 comentários:

  1. seu sobrinho e lindinho mesmo...e passa 3 horas conversando com vc...e muito gentileza...educacao..mas vindo da sua familia deve ser o normal porque vc e assim tambem, entao vou pedir um favor..passa no meu blog e me diz o que vc acha..quero desistir do meu blog..o motivo vc vai saber la

    ResponderExcluir
  2. Esse menino é especial mesmo...
    Ir á um cyber conversar com a tia,é demais.
    "É o amor..."
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. muléeeeeeeeeeee... fui olhar teus quadros, por causa do recadimno orkut... e...surprise!!!!!! Vc é uma artista!! adoreeeeeeeeei. um super duper beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaaaaa, super, ultra, hipper obrigada, viu? Pode ter certeza q vc é querida por mim UM TANTÃO!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Não entendi porque não pode usar a internet e porque um erra e o inocente paga. Um princípio universal do direito é que a aplicação da pena é personalíssima isto é , a pessoa só pode ser punida na medida do seu crime. Se não há crime não há punição. Desculpe.

    ResponderExcluir
  6. legal sua familia parecer uma familia mto unida parabéns espero q continue sempre assim bjokas se puder aparecer la no meu blog e comentar ficarei felixxxx! obrigada inté!

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire!
    Aqui está um calor de rachar!
    Caiu um temporal ontem e hoje amanheceu o maior sol!!
    Só mesmo uma praia para aguentar o calor!!
    Beijos!
    Bom sábado!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas as flores viu!
    Ainda não tenho sobrinhos, mas deve ser legal te-los!
    ha!..João Pessoa é uma cidade belíssima, vc precisa conhecer, nessa temporada ela tem andado bem lotada, verão, sol, praia sabe como é né?Adoro morar aqui!
    Abração e té +!

    ResponderExcluir
  9. Como eu sempre digo: os sobrinhos são tal qual filhos com uma vantagem: não há pudor nas conversas. Família linda, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Lindos sobrinhos hem Meire!!!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Fofos mesmo...

    Agora sou uma PSICÓLOGA dinha :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Meiroca ficou charmozerrimo com o girasol..
    Stu chegou, quebrou meu PC... hum!! Depois eu conto direito mas estou sem PC, sem e-mail, sem nada... tentando recuperar, mas ainda sem previsao!

    ResponderExcluir
  13. E ISSO AI MEIRE TEM QUE SER TIA CURUJA SIM TAMBEM COM TANTOS SOBRINHOS TEM QUE SER BEIJOS A VC E MARCELLO E OTIMO FIM DE SEMANA...Jò.

    ResponderExcluir
  14. Meire

    Mas que saudades de vc amiga!!!
    Nem imagina como fiquei feliz em estar aqui.
    Por onde vc anda.
    Que bom que vc me achou, mas agora não vamos mais nos perder tá?
    um grande beijo e um ótimo final de semana,

    Vera S.

    ResponderExcluir
  15. Óie, Meire!
    Menina, quantos sobrinhos! Eu tenho cinco, mas são pequeninos ainda, e também sou uma tia-corujaça!!!
    Vim lhe desejar uma semana maravilhosa, e cheia de calor humano, apesar do frio que está fazendo aí.
    Beijos no coração, com carinho:
    §º_º§

    ResponderExcluir
  16. Meiroca...eu me identifiquei tanto com a sua corujisse!!!Ai,ai,ai,ai...e eu ainda nem tive filho,então me assumo babona dos meus dois únicos sobrinhos,Lucas e Wallace.Tá russo pra aparecer menina nessa família,sabia?Será que sairá de mim?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijo grande,viu?

    ResponderExcluir
  17. Meiroca !
    Adorei os quadros !
    O da Caravela é especialmente lindo para mim, pois é " a cara " do meu filho e marido , que amam navegar e são ligadíssimos em aventuras marítimas...
    Então vc mora na Itália ?
    Tenho uma grande amiga daí, que mora em Cremona (cidade dos violinos), conhece?
    Eu conheço Veneza, Cremona, Milão e Roma.
    A Itália é linda e os italianos muito simpáticos.
    Manuela ( minha maiga italiana) esteve aki na minha casa ano passado.
    Foi muito bom !
    Mande notícias de sua terra ! Conte como é aí !
    Bjs
    Beth Barros.

    ResponderExcluir
  18. Meire, legal ter bastante sobrinhos, eu só tenho um da minha irma mais velha, meus outros irmaos ainda sao pequenos. E tenho tambem os por parte do meu ex marido que eu considero meus sobrinhos, mesmo que a gente tenha se separado, gosto muito deles. Beijao e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  19. Babou, sim, Meire. Mas tia pode e deve babar.
    :)

    ResponderExcluir
  20. olha nao é pq sou tua amiga, mas eles sao todos muito bonitos, a Loira(Marcela) entao, um arraso!!!!
    e o que esta com a camisa do Iron Maiden, já é amigo do Julio,hehehe, bom gosto tem ele...fãs do Iron!!!

    beijos a linda familia!

    ResponderExcluir
  21. Isso, uma casa bem ampla lá em São Sebastião, e eu quero ser convidada :-))))

    ResponderExcluir