domingo, 29 de janeiro de 2006

nivers..laurea..

Domingo festivo, laurea e aniversario no P&P.

A nossa morena tropicana Vivi, acabar de pegar o canudo. Pois é temos uma blogueira psicologa. Vivi sinto muito te comunicar que se voce abrir um consultorio virtual vai encher de pacientes. Queridona nos do Pensieri e Parole desejamos sucesso nesta nova etapa de sua vida. Parabens!

E hoje, inaugura idade nova a Gisele, que gentilmente nos hospedou em sua casa nas noites de natal e reveillon, para quem nao sabe, Gi é a irma da Dri de Madrid.
Gi tanti auguri di buon compleanno!

Vivi e Gi as flores sao para voces, venham buscar.

Calle by Meiroca





14 comentários:

  1. Auguriiiiiiiii a elas!!huhuhu, para a Gi e para a Vivi,Parabéns!!!
    Muitos beijossss!!!

    ResponderExcluir
  2. Gi de Madrid al Cielo29 de janeiro de 2006 12:20

    Meiroca, ¡MUCHÍSIMAS GRACIAS!
    Como vc sabe que amo os copos de leite?
    EU AMO....
    Brigadinha de coraçao viu.
    te amuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Dinha.....:):)
    Tô chorando de emoção...Cuidado pra não te molhar - rsrsrsr
    Sou manteiga derretida e fiquei tão, tão feliz por essa homenagem que nem sei o que falar...Acho que a melhor palavra agora é OBRIGADA
    Vc é muito especial na minha vida....
    O consultório virtual tá aberto!!!!!

    Bjokas e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Parabens para as duas...
    Que a Vivi arrebente nessa profissao e que a Gi aproveite bem seu novo ano.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga, quanta mudança em, cheguei de viagem ontem, e onde estava n~hávia nem linha de onibus, q dirá uma lan, e fiquei assim pura natureza, agora estou colocando as visitas em dia, retribuindo carinho de meus amigos, acabou a molea e segundona cheia de obrigações a vista. BOA SEMANA COM SUCESSO PAZ E ALEGRIA PRA TI E FAMILIA, tudo por aqui esta casa dia mais lindo. Lá no meu espaço já esta atualizado e tudo sobre o meu passeio!!!1 Beijos querida... *CRIS*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra Vivi e para a Gi, com certeza elas amaram a homenagem, as flores são lindas... Beijos... *CRIS*

    ResponderExcluir
  7. aniversário é coisa sempre boa. a homenagem foi linda. Copo de leite é uma flor belíssima.

    ResponderExcluir
  8. só tô avisando Meiroca, que meu blog volta ao normal em alguns dias... É só o dns começar a fazer efeito..

    Um abração...

    Viva a Vivi, minha amiga carioca fofa

    ResponderExcluir
  9. parabens pras 2! acho que todas nos vamos lotar o consultorio da vivi quando estivermos no brasil haha ;) bjs!

    ResponderExcluir
  10. ó, tb quero heim?? em dezembro, sou PUBLICITÀRIA!!!!!!

    yahoooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS PRAS DUAS... E JÁ Q TEMOS UMA PSICÓLOGA.. RSRS.. ONDE VAI SER MESMO O CONSULTÓRIO?? :)))) LINDAS SUAS PINTURAS, MEIROCA, LINDAS MESMO! UM BEIJO

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à suas amigas,é sempre bom comemorar aniversário,belas as flores.Bjo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  13. Finalmente te achei de novo. Dessa vez você não vai fugir impunemente.
    :)

    ResponderExcluir
  14. Meiroca,
    Eu adoro que voces lembram os aniversarios, eu esqueço até do meu :))) Mas parabens pras duas!!!
    Quanto a Praia Grande foi em SP sim, e meu filho vai começar o trabalho dele lá esta semana. Ele vai ficar no apto do meu pai até conseguir um pra ele. Dai posso perguntar essas coisas dentro de algumas semanas, pois ele está se mudando amanhã pra lá. E quem deve saber tambem muito bem é a Isabel Fontinha, que mora lá. Pena que o blog dela está encerrado, mas tenho o email se vc quiser. Beijao e otima semana!

    ResponderExcluir