terça-feira, 31 de janeiro de 2006

pela primeira vez...

...pela primeira vez receberei na minha casa visita de alguem da minha familia. Nem preciso dizer o quanto estou feliz.

Domingo falei com minha irma e recebi a confirmaçao que em maio ela e uma amiga minha virao pra cà, e tem uma outra amiga se organizando pra juntar-se a elas. Foi o melhor presente de aniversario que ganhei, jah estou preparando tudo, fazendo planos.

Sei que falta muito tempo, mas gosto de preparar tudo nos minimos detalhes, receber para mim é uma arte, e como tal deve ser perfeita.

Falando em aniversario, fui encomedar a minha "torta de compleanno", e a escolhida foi uma Saint Honoré, com muito chantilly e creme, (bem light). Meu marido diz que pareço criança, eu respondi que sou criança, adoro fazer anversario.

Tenho lido em alguns blogs, e pensei que fosse escapar, mas nao, hoje a Claudia passou pra mim, entao vamos la.

Devo contar minhas 3 manias mais mas estranhas e repassar para 3 pesosas e estas deveram contar e repassar a outras 3 pessoas...(até parece uma corrente de Santo Antonio).

Tenho tantas manias, que foi dificil escolher apenas 3.
  1. Mania de verificar se a casa esta bem fechada antes de ir pra cama, mas acho que esta é bem comum, acho que tem muita gente manicada assim tambem.
  2. A segunda è um s----co, eu vou pra cama, começo a ver tv, e quando estou quase dormindo, me levanto pra fazer pipi, e com isso o sono se vai, entao continuo a ver tv, até que vem o sono e eu começo a imaginar que quero fazer pipi e se nao vou nao durmo, e assim vai, me levanto e digo a meu marido, este é o ultimo e ele responde, nao é o penultimo...hehehe cada louco com suas manias..
  3. Outra mania q tenho é de fazer coleçao, se tenho um objeto e a este se junta mais uns 2 ou 3, pronto, comecei uma coleçao. Tenho coleçao de canetas, postais, jah fiz de chaveiros e estou recomeçando, e a ultima é uma coleçao de saquinhos (envelopinhos) de açucar, aqueles dos bares, dos cafés. Sempre peço 2, um eu adoço meu café o segundo vem pra minha coleçao. hehe

Bom estas sao algumas manias de Meiroca, agora devo passar para mais 3 pessoas, e escolhi:

Passei pra voces, agora conta aì suas manias...hehe

beijos

22 comentários:

  1. A primeira mania acho que eh tipica de quem morou no Brasil. Agora as outras duas sao engracadas... :-)
    Bom, se um dia faltar acucar vc tem de colecao.. ahahaha
    BJS & Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Ai,jisus!!!!
    Fui "premiado",é??
    Po,Meire,pensei que vc fosse minha amiga,heheheh,mas tudo bem,não serei eu que fugirei das minhas responsabilidades pra fazer a corrente andar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk adorei suas manias, mas a mais engraçada é a do Pipi! rsrs, deixa eu te explicar o lance do pôr do sol, é que a faculdade tem filosofia Adventista e os Adventistas (eu sou uma) guardam o dia sagrado que se inicia no pôr do sol da sexta-feira e termina no pôr do sol do sábado, guardamos o 7º dia. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Meiroca, que engraçadas as tuas manias!! Não me lembro de nenhuma minha agora, mas sei que tenho várias!!! Só que as vezes nem me apercebo que faço aquilo tantas vezes que já virou mania!!! Hehehehe... Mas mania é assim, né?!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Achava que não tinha manias mas a cada postagem dessa corrente tomo consciencia que sou maníaca!! (rs*) Tô até pensando que existe uma mania coletiva que já virou característica das mulheres: Essa do pipi!
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  6. na, não Meiroca... Quero te adiconar, pois gosto muito de vc...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ola...

    Belo blog =]
    Anivesario é sempre bom os amigos e dos doces hahha =]
    Sou formiga sabe como é =]
    Manias tenho poucas =]

    Otimo dia

    :*

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKK to rindo pois quando comecei a ler o post ja me vi fazendo a lista e depois, pronto to lah ... ok vou escrever hoje ta?
    mas nao sei colocar minhas fotinhos do tal FLIRK da Zee.. que coisa menina. Ajuda? SIM!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Achei que fosse o único paranóico com visitas... quero que tudo funcione, então, com meses de antecedência, começo um ritual completamente maluco.

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  10. ahahaha! O penultimo xixi foi bom! Ok, vou responder. Bj Meire Pops!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Seu Jorge, procura na Net - um cantor que está fazendo o maior sucesso aqui é aí pela Europa. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  12. Vai fazer aniversario? quando? Receber visita em casa e mesmo muito bom. Os preparativos entao, nem se fala. Eu tb acho que receber e uma arte. Vai ser legal ter sua irma e amigas em casa. Tenha a mesma mania de verificar se a porta esta fechada antes de dormir. Bj grande.

    ResponderExcluir
  13. Eita, então vamos dar as mãos e sair andando. Só não tenho colecionado nada. Estava comprando umas bonecas para enfeitar a bancada do banheiro,mas depois da mudança eu parei. Também verifico as portas e janelas. E tenho essa mania do xixi além de outras.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. O lance do xixi eu tb tenho. Só ontem, enqto lia o maledeto do portuga antes de dormir, fui umas 6 vezes pro banheiro. Aff... pelo menos sei q meu rim funcionaaaaa. Beijo!

    ResponderExcluir
  15. A do açucar é verdade mesmoooo,pude comprovar e to te devendo um açucar do MCDonalds de Madrid...ixe te lembrei,hehehe
    boa noite.
    :*

    ResponderExcluir
  16. Pronto, já escrevi. Agora vem ler! hehe
    BJS

    ResponderExcluir
  17. Atenção!!! CONVENÇÃO DAS BRUXAS neste sabadão! Ou é agora ou será NUNCA!!! Não percam. Maiores informações, lá no Fofocas, of course!

    ResponderExcluir
  18. O Churrasco em casa de Liliane foi ótimo. Cada um levou um prato e foi bem legal e eu tirei as fotos, mas ela Liliane não gosta de tirar fotos e eu fico driblando para enquadra-la em alguma e as vezes dá certo..
    Então vai ter torna no niver???? guarda um pedacinho para mim, ok?
    Ainda estou em Recife e retornaremos para a Holanda em março.... fugi do frio, graças a Deus...
    bs,
    Francy

    ResponderExcluir
  19. Essa de verificar se a casa está fechada faço direto,antes de sair,suas manias são normais se eu respondesse ficaria dificil escolher só três.Bjo

    ResponderExcluir
  20. Receber visitas das pessoas que amamos é tuuuuuuudo de bom!!!

    Prepare logo um roteiro bem legal pra elas :-)

    ResponderExcluir