quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Pazza...

 Papo de quem estah mais por fora que umbigo em barriga de adolescente....
  • [Meire]
    mas eu nao sei quem eh o Seu Jorge, ele eh parente do Seu Miranda? bjs Meire
  • [Barbara]
    ....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Seu Jorge, procura na Net - um cantor que está fazendo o maior sucesso aqui e aí pela Europa. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Toimmmmmmmmmmm!

Sao coisas que acontecem com uma pobre mortal, distante 10.000km de patria. Jah corri atras do prejuizo, descobri quem é Seu Jorge, super cantor, amei. Aceito o CD como presente de aniversario. Quem se habilita?

e por falar em manias

Escrever ontem sobre minhas manias me vez retornar ao passado. Com um pai amante de boa musica, cresci ao som de grandes interpretes, e o tema Manias ficou o dia todo na minha cabeça com esta cançao de Dolores Duran.
Dentre as manias que eu tenho uma é gostar de você
Mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque
Mania de querer bem, às vezes de falar mal
Mania de não deitar sem antes ler o jornal
De só entrar no chuveiro cantando a mesma canção
De só pedir o cinzeiro depois da cinza no chão
Eu tenho várias manias, delas não faço segredo
Quem pode ver tinta fresca sem logo passar o dedo
De contar sempre aumentado tudo o que diz ou que fez
De guardar fósforo usado dentro da caixa outra vez
Mania é coisa que a gente tem mas não saber porque
Dentre as manias que eu tenho uma é gostar de você
...uma é gostar de você (Dlores Duran)

Ouça esta cançao na voz de Lucio Alves, CLIQUE AQUI.

Sei que nao eh da epoca da maioria do pessoal que passa por aqui, mas me traz boas recordaçoes, entao por que nao cita-la?

13 comentários:

  1. amiga... por coinscidencia eu postei ANTES da NAldy. Vou passar a batata pra tres pessoas e depois elas continuam , ok?? beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Meiroca, nesse barco tô junto contigo. Eu já ouvi falar do seu Jorge, mas eu não o ouvi ainda. Então, acho que me deixa assim, na mesma que vc. Tem o Seu Jorge, o SEu Miranda, o SEu Barbosa, o Seu João... Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. mesmo aqui ainda nao ouvir esse seu Jorge, mas todo mundo fala

    ResponderExcluir
  4. Olha Meiroca, se isso te ajuda, quando a minha irmã me falou no Seu Jorge eu também não fazia idéia do que era e juro que não pensei que fosse cantor!!! Mas depois ela me explicou e mandou umas músicas dele com a Ana Carolina que eu AMEI e já estã nas minhas preferidas!!! =) Hahahhahaha... Qto mico a gente paga quando ta fora, né?!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ois
    Eeeeeh Meiroca.... Se te serve se consolo tb nao sei quem eh Seu Jorge, depois volto para ver os links!!

    BJS

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa aí naum.. mas se te serve de consolo, eu tb não sabia quem era Seu Jorge, aliás ainda não sei. To esperando a Barbara me apresentar o cara rsrs.; bjoka!

    ResponderExcluir
  7. Meiroca, o Seu Jorge tá mesmo famoso, ma te confesso que nao havia escutado nada dele ainda, até julho do ano passado qdo estive no Brasil. E todos falavam em Seu Jorge e eu já pensava que era alguém conhecido lá minha família, e fiquei meio sem graca porque ningußem falava em me apresentar, já que era tao querido, qdo descobri que se tratava de um cator (ahahahahah)
    Bjao amiga

    ResponderExcluir
  8. To por fora pior que umbigo de barriga de adolescente, acho que umbigo de nenen que acaba de nascer. credo...
    Nao faco ideia do cantor.. e o meu cunhado eh jorge entao se alguem me perguntasse diria assim: claro que sei, eh o mala do meu cunhado hahahahaha
    Imagina, do jeito que a internet eh, iria sair nos jornais, Dy na Holanda, cunhada de cantor hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Seu Jorge??? Amiga, não é só vc não..isso é nome de Cantor?? heheheheh
    Falando sério, ele é bom mesmo? Música sertaneja?? Será?? :P
    Já estou marcando altas farras com Vivi! Até Rock in Rio talvez role! hehehehehe
    Agora é vc que vai ficar com inveja! hehehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Buenas Dinha :)

    Li os 2 posts que estava atrasada...Andei meio "assim", mas a vida tá voltando aos trilhos :)

    Olha, eu não sou do tempo de Dolores Duran(que por sinal é o nome da rua onde moro), mas em minha casa cresci escutando ela e muitos outros da época...
    Vc conhece..."as praias desertas continuam esperando por nós dois...a esse encontro não devo faltar.." Adoro essa música, foi a primeira que aprendi qdo pequena :)

    Tô querendo falar com vc, não sei se a Dri já comentou, mas vou te passar um e-mail...
    Um bjão no coração

    ResponderExcluir
  11. Seu Jorge, francamente faz pouco tempo que ouvi falar, estou curtindo suas músicas....

    Mas pelo que li no Blog da Bárbara o Seu Miranda é mais famoso kkkk

    Meiroka bijus pra ti

    ResponderExcluir
  12. Meire...to grávida não,mulher!ainda não foi dessa vez.Mas,quem sabe quando eu tiver morando lá?Tomara!
    To meio jururu esses dias e ,por isso tenho aparecido pouco na net,mas dia desses dei uma olhadinha por aqui e vi as tuas telas lindas!Vc pintou tudo?Meu Deus!!!Uau!!Eu tb pinto - vez por outra - mas vc é gênio!!
    Seu Jorge?Bom,eu conheço sim!e ele tá no maior sucesso com a Ana Carolina.Eu gosto de D. Duran tb.Dia desses comprei um cd do Adoniran Barbosa.Adoro!!
    Um cheiro,viu?

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk to rolando de rir aqui. Kkkkk vc não sabia quem é o seu jorge? Kkkkkkk, beijos dona desinformada...

    ResponderExcluir