sexta-feira, 28 de abril de 2006

Vivi na minha casa...



Recebi uma e-mail que dizia:


"Dinnhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Compramos nossas passagens hj para ROMA!!!

Anota aí:


Terça-feira dia 16/05

Vôo: 9636

Partida: Paris(BVA) - 21:45

Chegada: Rome(Ciampino) - 23:40"


Eh isso mesmo, depois de 2 anos de blog, e-mails, correio e telefonemas, terei a oportunidade de abraçar a minha afilhada virtual Vivi e quebra ganhei um afilhado, o Love.

Para quem na sabe, Vivi casa-se no proximo dia 6 de maio, e viajara em lua de mel para a Europa, e no roteiro esta incluido a casa da dinda...ooooooooooopppssss, nao è a casa da Dinda em Brasilia nao....é a casa da dinda Meiroca, aqui memso na Italia em Terracina.


Jah esta tudo programado e organizado, pois serao poucos dias com minha morena tropicana, entao estaremos com os pés literalmente na estrada...Haja pernas!

Sao estas coisas que faz a vida da gente encher de alegria, estas amizades que vao entrando devagar e quando voce menos espera jah tomou conta de nossos coraçoes.

Entao agora da licença que vou preparar o quarto do casal e o roteiro de nossos passeios...

Beijinhos

Meire

Update:

...e proximo à hora do almoço chega "il postino" (o carteiro), nas maos um envelope amarelo, destinatario, euzinha Meiroca....e quer saber o que tinha dentro?


isso mesmo o convite do casamento da morena tropicana minha afilhada de casamento... Grazie Vivi!

22 comentários:

  1. que ela seja especial como parece...bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ai que massa!!! fico feliz por vcs! e tao bom, abraçar nossos amigos, q so conhecemos pela tela do pc... beijos e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM AMIGA ESTOU FELIZ POR VC ASSIM A DINDA VAI SER REAL E NAO MAS VIRTUAL BOM FIM DE SEMANA.Jò.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meiroca!
    Legal que vc vai ver a Vivi! :)
    Sobre a receita, se fosse so minha eu ate passaria, mas como e do ingles tambem ele nao deixa eu passar pra ninguem, nem pra mae dele ele passa! :)
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  5. Acho tão legal qdo acontecem coisas como esta,Meire...
    Imagino sua alegria..e dela, claro.
    Otimo fds a vc.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. É tão legal encontrar as amizades novas da net, verão passado encontrei algumas amigas em Estocolmo e amei, melhor ainda se vem para passar uns dias e poder conversar tudo ao vivo. Com certeza será ótimo os dias com a Vivi e o Love ai em Roma.
    Beijos Beth

    ResponderExcluir
  7. Ai Meiroca que legal que vcs vão se encontrar e pra Vivi neste momento tão lindo que é casadinho de pouco... hummmmm que saudade de minha lua de mel, rsrsrs, é bão né!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha linda, mas sinta também a minha presença, recepcionando sua amiga, se é sua é minha também.
    Bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire, como é bom poder encontrar os "amigos virtuais"! Quem sabe um dia a gente não se encontra não é mesmo? Desde já, boa sorte e felicidades ao casal!
    bjs
    Lidu

    ResponderExcluir
  10. Vixi! Será uma festança, né? Muitas bjkªs em forma de buquê. Elza

    ResponderExcluir
  11. a internet proporciona coisas maravilhosas, como conhecer grandes amigos e um grande amor tb (o meu caso e o seu). q bom q vai conhecer sua afilhada virtual, tdo de bom isso.

    lindo o convite de casamento dela.


    eu e Con agradecemos as felicitações pelo aniversário dele.
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,
    Mil felicidades para a Vivi e seu amor, que a vida lhes sorria sempre.
    Aquele é um periquitinho muito lindo e eu amei te-lo nas mãos.
    Vais preparando a tua mala tb, ok???
    beijocas,

    ResponderExcluir
  13. Eu tb recebi o convite!!!
    Que legal eles vão te ver? Quero as fotos depois tá?
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Ontem tentei entrar aqui várias vezes, mas dava erro sempre...

    Eu nem sei o que falar depois desse post somente nosso...Tô aqui pedrificada na frente do PC, Love não tá aqui, mas assim que estivermos juntos vou falar e mostrar essa homenagem linda que vc nos fez...OBRIGADA de coração.Tô me segurando para não chorar - rsrsrsrsr

    Graças a Deus o convite chegou :) Estava preocupada dele não chegar :)

    Dinha, um bjão daqueles e te amodoro!!!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa maravilhosa a ida da Vivi e Love a sua cidade. A internet e na verdade um meio de ganharmos novos e bons amigos. Aproveite bem da estadia deles ai. Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Realmente um prazer imenso. E duplo. Que farra!

    ResponderExcluir
  17. Passei por aqui, prá te deixar um beijo e desejar bom domingo.

    ResponderExcluir
  18. Uau!!Minha cara,Meire!!A Vivi tá arrasando mesmo!Poxa,eu fico super feliz quando as pessoas estão se dando bem e quando vemos que as coisas na vida das outras pessoas vão bem,parece que renasce em nós a velha esperança perdida de que há possibilidade de amar e ser amado!!

    ResponderExcluir
  19. É isso aí, a internet trás muitas coisas boas. Que legal que a Vivi vem conhercer o "lado de cá". Engraçado que justo no dia do casamento dela, estarei viajando pro Brasil.
    Beijao

    ResponderExcluir
  20. Meiroca!
    Que alegria que voces vao se encontrar ai! Fiquei super feliz com a noticia e ansiosa pelas fotos! Um grande beijo pra voces!

    ResponderExcluir