domingo, 10 de maio de 2015

Dia das mães


Homenagem a minha mae e minha sogra.

Mãe

Nos teus braços o filho se transfigura;
lembra que foi criança, que foi puro.
Para quem nao tem Mãe, esta aventura é
tanta, que compreende o que significa.
O filho é pobre, mas a Mae é rica.
O filho é homem, mas a Mãe é Santa!!
Santa que envelhece sofrendo, mesmo assim
beija o filho agradecendo.
Ser Mãe é muito mais do que isso.
Ser Mãe é ser feliz, somente por ser "Mãe"


(desconheço o autor)

Feliz dia das Mães a quem é mae, a quem a tem, a quem não a tem, a quem não é e não as tem como eu, mas que é mãe de outra maneira de um monte de sobrinhos filhos amigos virtuais e reais.

Meire

20 comentários:

  1. Che la mano di Dio accarezzi sempre la testa di tutte le mamme del mondo, e il velo della Madonna Madre di Dio protegga tutte voi. Felice giorno della Mamma! Riposate in pace Mamma Vera e Mamma Ida e proteggeteci con la vostra santità.
    Un figlio...

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DAS MÃES,MEIRE!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meire
    Tenha um dia muito feliz!
    Beijos com carinho e...um abraço apertado,
    Lidu

    ResponderExcluir
  4. Hoje dia das mães, uma linda homenagem vc fez, parabéns a todas mamães né...e á vc tb, pq vc é minha segunda mãe :)
    um beijo grande, aproveite o domingo!!
    a filhota.

    ResponderExcluir
  5. Sim ternura...tu já és mãe, pelo simples fato de gerar alegria no coração de seus amigos por este mundão afora...
    Me sinto sua filha, sua afilhada, sua irmã...
    Porque neste carinho que tu me dás é que preenche minha alma em felicidade!
    FELIZ DIA DAS MÃES MEIRINHA!!!

    ResponderExcluir
  6. Tia também vale! Feliz dia das mães!!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Meire querida!!!!!!!
    Feliz dia minha linda,muito feliz.
    Obrigada pelas palavras, peguei tudo pra mim,rss
    Lindo dia,
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Passando para deixar tb beijos para todas a mamys, as presentes e ausentes em corpo...Que papai do céu permita a todas continuarem a velar por seus amados filhos aqui na terra...e serem retribuidas através de nossas orações...

    Beijos amiga, minha mãezinha considera-se beijada viu...


    TI Voglio bene;0)

    ResponderExcluir
  9. Meire querida, tenha um domingo abencoado, feliz. Imagino sua expectativa pela chegada pa Vivi. Eu gostaria de telefonar e falar com ela. Seria possivel? Boa semana. Bj

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Eu nem tenho mãe e nem sou mãe, portanto serve para mim também...
    FELIZ DIA DAS MÃES PARA TI TAMBÉM que tens tantos filhos, virutais... mas tenho a certezam, de filhos tivesses nascidos de ti, seriam uma linda maezona....
    Muitos beijinhos,
    Francy

    ResponderExcluir
  11. Meiroca,
    Muito obrigada pela mensagem! Um feliz dia das maes pra vc! Um otimo final de semana! beijos

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia das mães,Meire!Vc tem sido assim pra muita gente,viu?E claro que mulher mereçe ser feliz,feliz,feliz.

    ResponderExcluir
  13. Voltei, vim te dar boa noite!!!
    que teu dia tenha sido ótimo minha mamys que esta cheia de filhotes!!!
    Amanha um novo dia!!
    detalhe, feriado em madrid capital...mas eu trabalho...

    Muitos beijinhos, e muitas flores no teu jardim!!!

    ResponderExcluir
  14. Meirocona, minha amiga flor... Que lindo esse seu template. Vc deve te ruma pulguinha blogueira, pois vive trocando. Admiro sua criatividade. Pois feliz dia das mães, tooo

    Abs

    ResponderExcluir
  15. eu ganhei um presentinho do meu amor!! E nem sou mãe, hihihi. Bj querida!

    ResponderExcluir
  16. obrigada, Meire, é tão bom ser mãe.mesmo com todos eles loooonge, são todos minhas crias.Parabéns pra todas nós...
    beijos

    ResponderExcluir
  17. menina, vc q fez este template? vem ver o meu, novinho! beijok

    ResponderExcluir
  18. Io qua ho cantato quella che forse conosci bene...
    "Mammaaaa, sarai con me
    tu non sarai più sola.
    Quanto ti voglio bene,
    queste parole d'amore,
    che ti sospira il mio cuore,
    forse non s'usano più.
    Mamma, la mia (ma la) canzone
    più bella sei tu,
    sei tu la vita
    e per la vita non ti lascio mai più.
    " ecc ecc...

    Sai quanti baciotti mi ha dato!!!!!! :))

    ResponderExcluir
  19. Oi Meire!

    Passei para lhe desejar boa semana e agradecer pelas preciosas dicas que você nos dá - uso muito no Blue Moon que faz 9 anos esta semana.

    beijo grande,

    ResponderExcluir