quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Que cara tem a sua Geladeira?

A Denise perguntou:

Que cara tem a sua Geladeira?

Daí resolvi postar a minha....

Na gerladeira da Denise tem até a Vera Fisher magra... risos e o pingüim.

A minha é embutida dentro dos armarios, portanto nao posso colocar o magneticos.



E dentro dela tem.....bagunça...



Viram o que tem la dentro? Nao? Entao vamos dar um zoom aqui embaixo...



Como é geladeira a de vocês?

Que cara tem? É normal ou cheia de pinduricalhos como a Denise?

Seja corajosa(o) mostre a tua geladeira pra gente.




Compartilhe! Siga-nos ou registre-se à nossa newsletter, e receba por e-mail os novos posts deste blog.

33 comentários:

  1. A minha geladeira é um frigobar na verdade... mas trouxe do Brasil algumas coisinhas q tinha pregado na de lá e já coloquei aqui.
    fora da minha geladeiraeu tenho:
    Um magnetico de Friends (TV show) que ganhei quando comprei uma das temporadas de DVD.
    2 magneticos com fotos de um sobrinho.. um de lembranca pelo seu batizado e a outro pelo aniversario de 1 ano.
    2 magneticos com frases com frases:
    1. I kiss better than I cook
    2. I was born free, now I'm expensive
    E 1 magnetico do museu de historia natural de Houston TX com a foto de uma água.

    Depois eu tento tirar uma foto... mas é q minha câmera está a beira da morte... nao sei se vou conseguir..

    bjos!
    Mercia

    ResponderExcluir
  2. Hauhauhauha!

    Ai Dindoca...achei espontânea esta idéia!! rsr
    Fui ver a geladeira da Denise, meus filhos que íam adorar aqueles magnetos!
    *
    Já na minha geladeira é como a sua, embutida, porém branca com o puxador cromado.
    E sendo assim, não posso colocar os lindos magnetos, que inclusive os que tenho, coloco todos na máquina de lavar louça..rs
    *
    Por dentro?
    Ahh por dentro é uma loucuuuuraaaaaa..rs
    Mas divido ela assim:

    - Na primeira prateleirinha há somente frios,(leite,manteiga, margarina, queijos, compotas,presunto,etc...)
    a segunda prat. há potinhos de alimentos,..etc..
    na terceira, são legumes e verduras em geral.
    E em baixo, estã garrafas de refri, água..sucos e tee.
    Não costumo colocar garrafas na porta, porque nela
    estão os ovos, e as goluseimas de Pedrinho e Linda..rs
    Katchup, Mayo, mostarda, chocolates..etc..

    ____________

    A sua está linda dinda..
    Eu viiii o Royal na porta, é do Brasil?
    Bjus amada!!

    ResponderExcluir
  3. A minha geladeira tambem e embutida e por tanto sem magneticos, e ta meio vazia. Sinal de que temos que fazer compras. rsrs
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, postarei sobre amanhã, ok?Já fiz o post de hoje...Mas, a minha geladeira....tem cada coisa.....risos...bewijocas

    ResponderExcluir
  5. a minha tem comida amiga..e so...do lado de fora tem as coisas da minha filha, reuniao, medicos e etc...pra eu lembrar

    ResponderExcluir
  6. Vou colocar fotos da minha lá no blog, do jeitinho que está pois se for limpar agora para parecer bonita não é certo, né?
    Mas antes tinha um monte de recados, fotos e desenhos da Lotta mas algumas semanas atrás enjooei e tirei tudo. Agora esta branquinha sem nada.
    Beijos Beth
    Ainda tem bolo prestigio por ai? sorte sua que moro tão longe...

    ResponderExcluir
  7. A daqui de casa é comum,MEIRE. Sem nada...
    Mas esta sua aí é muuito chic,heheheh
    E guarda um pedaço do bolo. É de chocolate???
    Rsssss

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Eheheheheh eu já conhecia :)Ela é linda, acho que fica chic embutida.

    Vou tirar uam foto da minha e posto par vc ver Dinha :)

    Ah! Mandei um e-mail pra vc, tomara que vc consiga ver desta vez :)

    Um bjão

    ResponderExcluir
  9. Jesuuuuuuuuuuuuuuus...a minha eh cheia de imans...vou tirar foto, me aguarde. beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Assim que eu fotografar, te mostro, mas sem zoom.... Ahahah

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah, que idéia!!! Vou fotografar a minha geladeira hoje mesmo! Mas só por fora, por favor!!! Beijok.

    ResponderExcluir
  12. Caraca, tua geladeira tem cara de MADAME! Huhauhauaaaa... A minha tem cara de SEM GRAÇA! Agora que entrei em forma, ela tem que ficar vazia! Huhauhuaaaa Xô tentação! Beijão fofonilda!

    ResponderExcluir
  13. Meiroca, eu moro com uma familia americana, entao nao coloco imas de geladeira e nada... e uma bagunca total, eu vivo limpando,mas aff... ninguem organiza nada. E fotos na geladeira, papeis e mais papeis... loucura total

    ResponderExcluir
  14. A minha mini geladeira tem coisas até demais. Tenho outra no outro 'quarto de despensa' só para bebidas.
    Ual, será que tenho coragem de tirar foto da coitada???hahahaha meu blog tem post light. vem ver!

    ResponderExcluir
  15. hauaaauhauh
    minha geladeira é mais ou menos igual a sua, mas só com verdura e legume !
    e eu vivo abrindo, com quem procura uma cosinha gostosa!
    ô vicio!

    Ah, na música da "teresa", ela dispara o fusil, nao é chicote nao...me confundi!!!
    8-)

    beijao

    angela

    ResponderExcluir
  16. prontinho, já postado !

    8-)
    geladeira mais sem graca a minha, mas tudo bem funciona..rs...

    beijao

    Angela

    ResponderExcluir
  17. A minha é toda basiquinha..por fora não tem nada pendurado( a mammy pendura, eu vou e tiro). Por dentro adoro colocar forros branquinhos e nunca falta verduras....entoncis, ela é branca por fora e verde por dentro kkkk.

    Não sou de guloseimas, uso pouquissimas conservas e todas sobras de alimentos ficam arrumadinhas em potinhos.


    Eu a definiria como uma senhora discreta e básica...


    Beijus

    ResponderExcluir
  18. Ai Meiroca, pena que estou sem digital...

    A minha geladeira e daquelas que você pode encher o como de água por fora...

    É super organizada, tem lugar certo para cada coisa, isso or que moro sozinha, senao seria uma bagunça...

    Tenho vários penduricalhos fora, desde de imãs de gáz, água, farmácia...até uns que comprei de bichinhos e outras coisinhas...

    Tende a ser light, por que sou gordinha e evito comprar coisas demais, então tem frutas, verduras, peito de frango...mas quando meus filhos vêm, se enche de "porcarias" ,rsrsrs

    Beijo,

    ResponderExcluir
  19. Pois é Meire, voltei... Depois q voltei da Itália passei um bom tempo sem entrar na net, mudaram o meu posto de trabalho e eu não tinha acesso a internet, agora estou de volta ao meu antigo posto, portanto com maior acesso a net... Queria muito ter entrado em contato com vc enquanto eu estava aí, mas eu não tinha seu telefone e eu quase nunca entrava na net, estava sempre viajando, conhecendo um monte lugares maravilhosos, matando as saudades e namorando é claro, rsrsrsrsrsrs... Comentei isso esses dias com a Elis, ela tá toda feliz tb, graças a Deus... Agora é só saudades de novo, pq ele tá vindo pra cá em dezembro e fica até o início de fevereiro q é quando voltamos os dois novamente pra Itália, mas agora pra eu ficar de vez, se Deus quiser...

    ResponderExcluir
  20. Meire querida,
    A minha geladeira é embutida e de côr champagne... mas lá na Holanda, por essa razão não posso tirar a foto, pois estamos em Portugal... vou fotografar a da sogra e enviar. A do Recife, tem bastante coisinhas e quando vou levo mais...
    A tua é muito bonita...
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  21. Amiga, minha geladeira já está no ar... Beijoca.

    ResponderExcluir
  22. Bom a minha também tem pinduricalhos, ou imãs, qualquer dia destes eu mostro.
    Nada de excepcional, mas como vcs posso mostrar a minha.
    Beijos minha querida

    ResponderExcluir
  23. hahaha q inusitado..adorei o post da geladeira..pode ser q eu faça um dia.

    aquilo ali é um bolo de chocolate? eu querooooooooo

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  24. Eba!!! vou fotografar a minha tb - depois vc vai lá ver???

    ResponderExcluir
  25. Oi Meiroca!!! Que pena que ainda estou no Brasil e não posso mostrar a minha geladeira, mas também não tem assim muita graça porque a minha também é embutida no móvel da cozinha e aí nem da para a gente colocar aqueles montes de ímãs maravilhosos nela...

    Olha, adorei a sua arte do post anterior, viu?! Liiindo demais!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Eu não posso pregar nada porque aqui é muito úmido e a marisia come tudo.Mas tem um imã do Elvis que minha sobrinha me deu.

    ResponderExcluir
  27. Que cabeça a sua pegar aquele vidro e fazer um enfeite palaciano!!!!!Uma artista !

    ResponderExcluir
  28. Meiroca, minha amiga como estás? Adorei a idéia de mostrar a geladeira, aliás, a minha é como a sua, embutida, mas farei uma foto dela por fora e por dentro com mais prazer. Meire, ando sumida, pois estou abrindo minha clínica de estética e tenho trabalhado demais nessa meta, porém depois de vários dias de ausência, fui ao meu blog e nao consegui postar mais nada, nao sei o que houve, mas ele travou totalmente. Sem querer, fiz uma grande "M" e terminei fechando e abrindo outro com o mesmo template lindo que vc me presenteou. Só que o endereco voltou a ser http://verloreneworte.blogspot.com, atualiza por favor nas tuas informacoes, amiga. Bjao e até breve!

    ResponderExcluir
  29. Ahh ainda bem Dinda, já estava matutando o que é que eu tinha feito de errado..rs
    Mas desta vez não mexi em nada mesmo..
    Obrigada querida...tu sempre dando apoio em tudo!
    *
    Ahh a minha geladeira vem ainda..rs

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  30. Meire, moro perto da praia, numa cidade super alcalina e a minha ex-geladeira ficou toda arranhada de ferrugem por causa dos magnetos. Era nova e ficou de dar dó. Troquei e agora estou distribuindo os meus magnetos entre as amigas. Tem alguns que têm história, esses ficaram guardados, infelizmente.
    Agora, como sei que é uma moça prendada, quem sabe não arruma uma outra alternativa pra mim? Pensei em colar contact transparente, mas falaram que é pior ainda.
    Se conseguir pregá-los de volta, tiro fotinha e posto pra ver.
    Lá dentro tem de tudo, um pouco, só não entra muito doce. Tem diabético em casa.
    Beijus

    ResponderExcluir
  31. ola, ho visto che hai la foto di claudio baglioni, io lo adoro e ho tuti i suoi dischi e dvd dei concerti e, spesso, vado ad assistervi e divento proprio una bimba.
    l'ultimo l'ho visto a milano in piazza del duomo sotto al palco.W la musica W claudio

    ResponderExcluir
  32. Querida, que saudades!
    Adorei sua geladeira e o que tinha lá dentro...rs..., nossa que delícia! Quase peguei um vôo no AISP, e fui direto para sua casa! Muito show a geladeira embutida dentro do armário...show demais mesmo! Nunca tinha visto, vc tem bom gosto mesmo hein amiga?
    Meiroca, vim desejar um fds maravilhoso e deixar um super beijo no seu coração!
    Viu como Mary Help, não a esquece? Nunquinha!!!
    Bjux mil...e postar a geladeira, foi ótimo! Amei de paixão a sua idéia!!!

    ResponderExcluir
  33. A daqui é bem comum, inclusive não sei se aí tambem é assim, mas todo lugar que a gente aluga, já vem com a geladeira, então nunca é uma coisa que a gente escolhe... mas estamos em fase de esvazi-la pra irmos viajar pra terrinha amada! Contando os dias! Beijao

    ResponderExcluir