sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Despertador on line para recordar os compromissos quando estamos nafrente do computador.

imagem do site: E.ggTimer

E.ggTimer é uma aplicativo muito interessante e original.

Imagina que você enquanto esta no computador trabalhando ou navegando, e tem um compromisso para dali umas 2 horas.

Nem preciso dizer que na frente do computador o tempo voa e nem percebemos.

Se você esta ali concentrado ou quem sabe você é uma pessoa distraída ou esquecida por natureza :),  E.ggTimer é a solução dos teus problemas. Basta colocar  tempo calculado em horas, minutos e segundos e deixar por conta dele, quando termina o tempo ele te avisa com 2 toques sonoros.

E o belo e' que E.ggTimer não é um software para ser instalado, tudo funciona online e é muito fácil de usar...

Te explico como funciona o E.ggTimer.

Antes de tudo vou escrever aqui o endereço exato do site principal: http://e.ggtimer.com/

Para marcar um horário basta escrever o tempo exato depois do endereço.

Exemplo: quer ser recordado de um determinado compromisso daqui a 3 horas? Basta ir no endereço:

http://e.ggtimer.com/3hour

O procedimento é valido para qualquer horário, outro exemplo…

http://e.ggtimer.com/2hour21minutes10seconds (2 horas 21 minutos 10 segundos)

E.ggTimer é realmente um serviço super original e muito simples de usar.





19 comentários:

  1. Sempre cheia de novidades. Adorei esse site, já testei e vou usar sempre... hehehe...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Meirinha é utilidade pública número 1.
    Oba, já tou indo lá na Nunci, deixar beijos.
    Beijos procê.

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo perdendo a hora aqui na frente no micro, mas nem sempre é online, as vezes estou fazendo outra coisa que nem é preciso conectar. Mas isso ai é uma mão na roda.
    Otimo final de semana pra vc

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo perdendo a hora aqui na frente no micro, mas nem sempre é online, as vezes estou fazendo outra coisa que nem é preciso conectar. Mas isso ai é uma mão na roda.
    Otimo final de semana pra vc

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu vivo perdendo a hora aqui na frente no micro, mas nem sempre é online, as vezes estou fazendo outra coisa que nem é preciso conectar. Mas isso ai é uma mão na roda.
    Otimo final de semana pra vc

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo perdendo a hora aqui na frente no micro, mas nem sempre é online, as vezes estou fazendo outra coisa que nem é preciso conectar. Mas isso ai é uma mão na roda.
    Otimo final de semana pra vc

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Meire,
    isso é ótimo sabe? Quantas vezes to feliz da vida fazendo algo na frente do pc e quando vejo to atrasada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos lindona

    leticia coelho’s last blog post..Gagueira infantil e notícia muito boa!

    ResponderExcluir
  9. Meire,
    Você descobre cada coisa! Esse reloginho com certeza é muito útil!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. http://meiroca.com/wp-includes/images/smilies/icon_redface.gif EBA!BRIGADA,MEIRE! http://meiroca.com/wp-includes/images/smilies/icon_razz.gif

    ResponderExcluir
  11. Meire, é verdade que quando estamos na frente do computador não percebemos o tempo passar. Este despertador é realmente muito útil!
    Beijos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Esse relaginho é realmente maravilhoso pra nos frear as vezes.
    Já fui lá na nossa amiga deixar meu abraco de parabens. Bj http://meiroca.com/wp-includes/images/smilies/icon_razz.gif

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra Nunci aqui também!
    Bjim

    ResponderExcluir
  14. Ótimo, Meire!!!
    Outro dia eu disse pro maridex que ia ficar só mais 5 min no computa e quando eu vi já tinha passado mais de hora.
    Bjim, bom findi.

    ResponderExcluir
  15. Com certeza essa é uma otima ideia pq esquecemos de tudo na frete do computador né...
    bjooo

    ResponderExcluir
  16. Meiroca, quando precisaer saber de alguma coisa...corro para cá..Ontem nao vim , eu creio..Estive ocupada num workshop. E já fui na Anunci desejar feliz aniversário..Ela faz dia 27 ou 28?Menina, quanta gente aniversaria em fevereiro...
    bjs e dias felizes

    Ah, postei retratos...kkk

    ResponderExcluir
  17. Meiroca, adorei mais essa dica!!! E adorei o escrito Dica da Meiroca!! Eh o nome da pasta no meu bookmark... dicas da Meiroca!! rs
    Beijocas, Dani

    Dani’s last blog post..Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  18. [...] aqui um outro serviço despertador on line, pouco tempo faz eu postei um outro serviço despertador, este que mostro hoje e’ bem divertido, voce tem a possibilidade de escolher o som com o qual [...]

    ResponderExcluir