sábado, 21 de fevereiro de 2009

Fashion Carnival

Que tal um carnaval fashion?

Veja estes modelos compostos no Polyvore.

São sugestões para transformar qualquer "roupita" normal em uma roupa fashion para  ser usada em uma festa de Carnaval!

Qual deles você gosta mais?



(clique nas imagens para ver os detalhes dos acessórios direto no site de origem)

Carnival in Venice
Carnival in Venice - by Moon Sparkle on Polyvore.com

Carnival
Carnival - by Kiruna on Polyvore.com
carnival
carnival - by utopija on Polyvore.com


carnival
carnival - by babicao on Polyvore.com



Carnival
Carnival - by Nowicz on Polyvore.com




9 comentários:

  1. Meiroca, o segundo conjunto... que vestido é esse http://meiroca.com/wp-includes/images/smilies/icon_eek.gif ????
    Lindo!!!!!!
    Eu juro que o ultimo lugar que iria com ele é pro carnaval.
    Beijosss e bom fim de semana!!!!

    Laura’s last blog post..Falta de assunto - memes

    ResponderExcluir
  2. Laura, temos gostos parecidos, ele é meu preferido...
    Bom Carnaval pra vc tb,
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do que tem o perfume CHANEL:Achei chqiuérrimo.Além doq ue eu ganhei esse perfume do meu marido no dai do casamento.E nem uso para nao acabar,...kklkkk

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa bonita, uma festa para os olhos...
    Um grande beijo.

    Maria Augusta’s last blog post..Au Bal Masqué

    ResponderExcluir
  5. Meire,
    Todos são lindos, em especial, o segundo e o terceiro, mas para pular o carnaval no RJ nos blocos de rua, eu me sentiria um peixe fora d'água.. :-))
    Aqui faz muito calor e o lema é o mais informal possível.
    Um ótimo carnaval para você, querida. Eu vou assistir o carnaval de longe. Talvez saia um dia para um baile infantil.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Adorei as combinações! Carnaval de gente fina é outra coisa!

    ResponderExcluir
  7. Óbvio q é o rosinha..
    Tenha um ótimo carnaval!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mudei de ideia quanto minha fantasia para o ano que vem

    Ciça’s last blog post..Foi carnaval…

    ResponderExcluir
  9. Todos são lindos, mas o segundo arrasou.
    bjinhos

    deby’s last blog post..Página 161

    ResponderExcluir