sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Miss Italia nel mondo

Miss Italia nel mondo é o nome do concurso de beleza que a cada ano dede 1991, elege a uma bela "ragazza" de origem italiana residente em outros paises do mundo.

Na ediçao de 2008 venceu a paraguaia Fiorella Migliore. Algumas brasileiras que ja venceram o concurso: Ana Leticia Castellan Rizon (1995), Rudialva Vigolo (1998) e Karina Michelin (2006).

Os preparativos para a realização da 19ª edição do concurso tiveram inicio, com a abertura das inscrições para o concurso 2009. A vencedora participara' da grande final mundial na Italia, no mes de junho, na cidade de Jesolo Lido, em Veneza. O evento sera' transmitido em rede mundial atraves da RAI e conta com a participaçao de candidatas de mais de 40 paises.

As inscriçoes para participar da etapa brasileira do Miss Italia nel Mondo 2009 serao encerradas no dia 28 de fevereiro. As seletivas ocorrerao em diversos estados do Brasil no mes de março, sendo a final brasileira em abril, na cidade de Sao Paulo.

Para participar, a candidata devera' ter idade entre 16 e 25 anos, completos em 2008, estatura minima de 1m70cm, ser descendente de italianos ate' a 5ª geraçao, ter perfil condizente com a condiçao de poder participar de um evento dessa natureza e de representar o Brasil em eventos no exterior.

As interessadas devem enviar para o e-mail missitaliabrasil@yahoo.com.br: 1 foto de rosto, 1 foto de corpo inteiro, nome completo, endereço, medidas, telefone de contato e o grau de descendencia italiana. via





Nenhum comentário:

Postar um comentário