quarta-feira, 25 de março de 2009

Collage profissional com Photovisi


imagem: printscreen do site: Photovidi

Photovidi, vocês conhecem este site? Para que gosta de colagem eu o achei super interessante.
Photovisi é um collage maker, tem vários modelos para você escolher qual deles ficara melhor para as suas fotos, você pode usar as fotos do teu PC ou importar do Flickr, não precisa baixar nada e nem mesmo fazer inscrição, é só entrar, escolher o modelito, fazer upload das fotos e esperar, depois você pode escolher entre salvar no teu computador ou pegar a url (clicando na imagem com o botão direito do mouse) e usar da maneira que melhor lhe convier. Para testar eu fiz uma colagem com algumas imagens de Postais.
Espero que tenham gostado da dica de hoje.


25 comentários:

  1. Eu gostei, vou lá visitar o síte e salva o link no meu pc. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas já estou indo lá conhecer...
    Adoro suas dicas Meire, sempre descubro algo novo para "brincar" por aqui.
    Tenha um lindo dia.
    Beijos daqui

    Lunna’s last blog post..Conto

    ResponderExcluir
  3. otima dica! outro site que eu adoro é o picnick, onde vc pode trabalhar suas fotos e fazer colagens tb! bjs!

    Mi’s last blog post..Cheguei

    ResponderExcluir
  4. Como sempre vc nos tras otimas dicas. Amei.
    bjinho

    deby’s last blog post..Fahrenheit 9/11

    ResponderExcluir
  5. Impossivel não gostar,né MEIRE!!

    Vc sempre antenada!!
    Bacio!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, pena que não está funcionando comigo :(
    Bjs e boa semana x

    Carola}i{’s last blog post..Cultura - Feliz Dia das Mães

    ResponderExcluir
  7. Meiroca,
    Amei a dica! Já tenho nos meus favoritos todas as dicas que você nos passa aqui. Só falta eu por algumas em prática!
    Beijos e obrigada sempre!

    ResponderExcluir
  8. Suas dicas são smepre ÓTIMAS!!!
    Desculpe meu sumiço, mas a combinação obra+niver chegando+sobrindo tbm+trabalhos extras tá me matando :)
    Bjokas e amo vc!

    ResponderExcluir
  9. Ola querida, adorei a dica. Valeuuuuuu. Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, Meire, é bom para fazer umas coloagens diferentes...
    Merci e um beijão.

    ResponderExcluir
  11. adorei a dica!

    obrigada

    bjs
    Ju

    Jussara’s last blog post..movimento

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia Meiroca. Adorei. Bjokas.

    ResponderExcluir
  13. Ameiii sua dica, fui e experimentei e já add no meus favoritos. Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa a dica, já testei e deu certo.
    Deixei um presentinho no meu blog para ti.
    Beijos no teu coração.

    ResponderExcluir
  15. Meiroca arrasando com as dicas... Big beijos

    ResponderExcluir
  16. Meire... Acho que as vezes nossa "transmissão de pensamento"funciona! Eu estava precisando de um site assim viu? Vou lá conferir!
    Beijos menina

    leticia coelho’s last blog post..Relembrando velhos tempos...

    ResponderExcluir
  17. é pra ja...ja vou lá conhecer.
    obrigada pelas dicas q dá sempre.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  18. Bela dica, Meire. Vou lá dar uma olhada, embora não me classifique como um aficcionado de fotos.

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre gosto de suas dicas;o problema não são as dicas,sou eu,rs

    ResponderExcluir
  20. @ que bom que voce gostou Celinha,

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. @ Fui la ver Lu, ficou super linda tua collage.
    Bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  22. @ Tente sim Elzinha, é muito facil de ser usado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. @ Lino que bom voce ter gostado da dica.
    Aproveito para te recordar que tua entrevista sera' publicada na segunda feira dia 30, a partir da meia noite ela estara' no ar, aproveite e avise a teus amigos.
    Beijos
    Meire

    ResponderExcluir