sábado, 21 de março de 2009

Karaoke online

imagem do site: Karaoke Party



 Karaoke Party é um site para você testar as suas habilidades no karaoke. Um serviço gratuito, basta fazer um breve registro e com isso acompanhar seu desempenho e desafiar outros membros.
Tudo que você vai precisar é de um microfone e uma "discreta" voz (isso se você quiser vencer o desafio)...

São muitas as opções de musicas, permitindo antes ouvir e depois soltar a voz.
Para quem adora cantar no chuveiro chegou a oportunidade de mostrar o seu talento.



15 comentários:

  1. Meiroca,
    Eu sou VICIADA no Sing Star da Playstation e quando vi esse teu post, fui correndo ver o blog, mas não posso cantar nada porque quando clico numa música para cantar, diz que não está disponível para a minha região.

    Você já conseguiu cantar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Consegui tambem com:
    Everytime
    Britney Spears

    ResponderExcluir
  3. @ Marcita eu consegui com My Heart Will Go On
    Celine Dion. Mas eu estava na pagina em italiano...tente nesta e me conte se conseguiu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mulher, vc vai fazer chover assim no planeta inteiro!! Imagina toda essa gente que te visita cantando karaoke? Vixi, dilúvio! HAHAHAHAHA
    Bjs e bom fds! x

    Carola}i{’s last blog post..Compras - 13 Dicas de Compras para mamães

    ResponderExcluir
  5. Esse eu não arrisco.
    Prefiro ouvir.
    Um beijo linda, um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica Meiroca. Eu quero cantar também, mas sou completamente desafinada, mas tenho um coração sonhador. Bom findi amiga!!!

    Roseane’s last blog post..Final de semana com poesia

    ResponderExcluir
  7. Meire
    Adorei conhecer seu blog, já me Subscrevi no Pensieri e Parole por Email!
    Estarei sempre por aqui
    beijos
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  8. Uia!! Lá vou eu cantar para os males espantar, rssss
    beijos de lindo sábado querida

    Márcia(clarinha)’s last blog post..Nova estação, a mais bela.

    ResponderExcluir
  9. Eu cadastrei como país Portugal e não consegui cantar nada. Fiz outro registro com EUA e nada. :(

    ResponderExcluir
  10. Eita dica porreta! Vou lá conferir. Bjocas e bom fina de semana

    ResponderExcluir
  11. Que bacana Meire!!!!!!!!! Amei a idéia!!!
    Beijos menina

    leticia coelho’s last blog post..Duas coisas...

    ResponderExcluir
  12. Adoro cantar... é comigo mesmooooooooooo
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. Beijos no coração, Meirissima!
    Voei para o Rio, e no retorno passei em BLACK RIVER,
    MAS VIM SAUDAR a sua Primavera e cantar como o nosso Bem te vi, em sua manhã . Saudades.PAZ ,SAUDE , AMOR E PROSPERIDADE

    ResponderExcluir
  14. Oba,
    Adoro cantar!
    Beijos,

    ResponderExcluir