quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fontes gratis



Existe na web vários sites interessantes de fontes grátis, mas o diferencial que achei neste aqui, e' a possibilidade de você testar as fontes.

 Explico melhor, geralmente os exemplos da fonte são apenas com as letras que compõem o nome da mesma, ficando difícil para você descobrir o nome de uma determinada fonte que você viu escrita em alguma propaganda por exemplo, ou saber como ficaria um determinado título com aquela determinada fonte.

Achei interessante registrar esta dica, sempre pode ser útil.

O nome do site é fontex.


20 comentários:

  1. Passei para conhecer seu blog!
    Aproveito para te deixar um beijinho...

    ResponderExcluir
  2. Meire, é uma excelente dica Meire, é tão gostoso descobrir fontes diferentes!
    Beijos e um bom dia para você.

    ResponderExcluir
  3. Legal isso, Meiroca
    eu sou um q vive fuçando site de fonte pra consegui novas, e tendo um pré visualizador no site ajuda muito a escolher alguma mais legal.

    Parabéns pelo aniversário de casamento ontem, q esses 9 anos se multipliquem muito ainda.

    beijos

    Taliesin’s last blog post..Canto CXXXIII - Precipicio

    ResponderExcluir
  4. Testado e aprovado Meiroca!
    Bjs e boa semana x

    ResponderExcluir
  5. Valiosissima dica para os webdisigne né Meiroca. Já anotada!!

    ResponderExcluir
  6. oi Pops! faz tempo que não vou aos blogs :( - mas vc está sempre em minha mente, viu? lindeza. Bj bj

    ResponderExcluir
  7. Parabés pelos nove anos. Muito amor e companheirismo entre vocês. Bjks

    Roseane’s last blog post..Juro que tentei disfarçar, mas...

    ResponderExcluir
  8. Anotadíssimo Meire menina! Isso é muito util para eu e David!!!
    Beijos menina

    ResponderExcluir
  9. Ótima Dica Meiroca, vou anotar aqui.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Meire,
    Olha, tô esperando você na minha pracinha para dar continuidade ao convite que fiz lá.
    beijinhos

    Beth Q.’s last blog post..Abrindo as portas da memória

    ResponderExcluir
  11. @ a Net é uma caixinha de surpresas, a cada dia uma novidade..
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que já tinha ouvido falar nesse programa. Não me é estranho.
    Enfim, vou lá brincar com ele agora mesmo.
    Bacio en tuo cuore cara mia.

    Ps. Adorei o post abaixo. rs Felicidade é algo que faz bem para quem esta perto ou longe, afinal, a felicidade encurta as distâncias. non evero?

    ResponderExcluir
  13. mEIRE, mandei o arquivo da entrevista para publicacao

    ResponderExcluir
  14. @ Ci eu recebi, vou editar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. essa das fontes foi maravilhosa e eu nao conhecia..bjs e dias felizes

    ResponderExcluir
  16. Foi pra pasta. Acho que amanhã vou me dedicar aos sites das tuas dicas. Uma coisa dad cada vez, tudo é muito pra mim.
    Bjim.

    Rosa’s last blog post..TODAY'S FLOWERS

    ResponderExcluir