quinta-feira, 30 de julho de 2009

Flickr my background coloca no background do teu Twitter a sua ultima foto postada no Flikr

imagem do site: Flickr_my_background



Um serviço que coloca no background do teu Twitter a sua ultima foto postada no Flikr.
Tudo automaticamente e muito simples.

Entre no site Flickr_my_background, coloque um endereço e-mail, o seu user name e password do Twitter, e permitir o acesso.

Este serviço é muito interessante para quem tem a fotografia como hobby e quer mostra-las a seus seguidores.



Compartilhe! Siga-nos ou registre-se à nossa newsletter, e receba por e-mail os novos posts deste blog.

11 comentários:

  1. Uma maneira pratica de ter o fundo do twitter sempre renovado bem legal essa forma hehe.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amore!
    Bom, esse tal de twitter anda não aderi.
    Tudo bem com você?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não uso Flickr nem Twitter. Mas sei que um dia destes vou aderir, não se pode remar contra a correnteza...porisso é bom guardar sua dica.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Preciso começar usar o Flickr. Snifff.

    ResponderExcluir
  5. Indo testar........
    carinho meu procê Meiroca,
    beijos de lindo dia

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire.

    O meu Flickr e o meu Twitter andam tão abandonados ...
    Tadinhos ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Meire, eu não uso o flickr, mas para quem usa essa dica é ótima
    Beijos menina

    ResponderExcluir
  8. Olá Meire! Adorei essa dica vou testar, meu Blog só tem fotos.
    Gracie!

    ResponderExcluir
  9. o Twitter é legal Anninha, funciona apenas para posts rapidos, uma frase, um alo, um recado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Meiroca amore, to lendo teus posts antigos e indo testar tuas dicas. Muito legal!! Mas infelizmente esse serviço está temporariamente desativado. Olha a msg q encontrei la:

    "Sorry, Flickr My Background is currently unavailable. "

    uma pena :(

    xero

    ResponderExcluir
  11. @ Realmente no momento ele desativado, mas creio que logo volta, pq o meu background do Twitter manteve a minha ultima atualizaçao. Tente mais tarde, quem sabe funciona.
    Bjs

    ResponderExcluir