terça-feira, 15 de setembro de 2009

Voce é um nerd, um geek ou um dork?

imagem do site: Nerd Venn Diagram



Você é um nerd, um geek ou um dork? Isso nos explica a imagem acima chamada de Nerd Venn Diagram.

Trata-se de um esquema, um diagrama de  Venn que indica as caracteristicas destes tais personagens em forma visual.

O geek, por exemplo, é inteligente e obsessivo, o dork obsessivo e socialmente incapaz,  o nerd um pouco dos dois. :)

Mas se somos inteligentes e sociáveis podemos nos definir de dweeb… ;)

fonte: Maestro Alberto


17 comentários:

  1. olá!! vixe, acho que nao sou nenhum desses,rsrsrsrs
    tdo bem?
    frio por ai tb?
    o outono se adiante pelos vistos :(

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Sei o que sou, Meiroca, mas gostei. Meiroca, eu vou dar uma dica para vc tambem, tenta colocar os acentos nos seus posts, porque isso prejudica sua indexacao. Eu sei que nao E fácil, mas instala o corretor do firefox que ja ajuda muito

    ResponderExcluir
  3. E se eu descobrir que nao sou nada????? BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. E agora ? Quem sou eu ?
    Existe algum teste para fazer ?

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. e se eu descobrir que eu sou tudo? haha brincadeira! espero que nao! =) bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ehehehehe ai meu Deus, qual sou eu - rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Se retiro o "socialmente incapaz", me sobra ser "Geek". Não sei não! Será que tem tanta gente socialmente incapaz na web? :D

    Gostei do aviso que colocou no topo das postagens! Agora no "Luz" quem reclama que não consegue acessar o blogue, faço cara de paisagem, porque têm que entender que o problema não é meu.

    A começar pelo navegador. Blogueiro que se preza não usa IE! E quanto ao carregamento da página, basta dar um stop no carregamento quando alcançar o link para o sistema de comentários - se quiser comentar, lógico! Do contrário, os feeds estão aí para cumprir seu papel.

    Bom dia, Dª Mei!! :D

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente nao sou nenhum deles! A cada dia sou uma diferente. A 34 anos ainda estou definindo minha personalidade. Sou uma metamorfose ambulante!

    ResponderExcluir
  9. Caramba! Tô que nem a maioria, ou seja, não sei o que sou! hehe

    Também só uso o Mozilla e quem acessa meu blog pelo IE já sabe que vai ver o Blog em feio estado, mas também já avisei por lá.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  10. Difícil catalogar as pessoas.nem faço idéia!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Meiroca, bom te conhecer! Eu com certeza sou geek, pq minha inteligencia é assim, coisa de doido, mas sou sociavel, na maioria das vezes... lol... bjo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Meire.

    A brincadeira começou ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  13. @ amigaaaaaa começou e voce é minha amiga...to muito feliz viu? A minha amiga se chama Katia e eu estou conhecendo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. eu sou mais geek do q nerd, mas fico nesse meio ai um geerd hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Meire, eu não sei o que sou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sou obsessiva e nem socialmente incapaz ( ai que medo de descobrir que sou socialmente incapaz kkkkkkkkkk)
    Beijos menina

    ResponderExcluir