terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que é gravatar?

O Edu perguntou:

...por que aparece foto em alguns comentários, em outros não???

Edu a pergunta merece um post (rs)

O que é Gravatar?
“Gravatar” significa: Globally Recognized Avatar.
E o que seria "Avatar"?
"Avatar", em termos de tecnologia, é uma representação de uma pessoa em um sistema. Ou seja, é uma imagem ou representação gráfica. via

Resumindo Gravatar é a imagem que vai te identificar quando você fizer um comentário.
Registre seu e-mail no site gravatar, insira a imagem que vai te identificar sempre que fizer um comentário.

Não esqueça que se você colocar no comentário um endereço diferente a imagem não aparece.

No video abaixo um passo a passo de como obter o teu "Gravatar"...



Meire

13 comentários:

  1. minha amiga eu tenho conta no gravatá mas até hoje ue não entendo pq minha foto não aprece, é algo q eu realmente não entendo
    beijos
    .-= Taliesin´s last blog ..Canto LXVI – Aprendendo =-.

    ResponderExcluir
  2. @ Bom dia Tali..
    Vcoe tem colocado nos comentarios o mesmo e-mail que voce cadastrou no "Gravatar"?
    Se sim, entre novamente no Gravatar e tente trocar a imagem que voce hospedou por la', quem sabe isso desbloqueia caso seja algum bloqueio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dinha passando pra te desejar um belo dia :)
    O meu gravatar ainda é o mesmo do meu casamento, eu pendo em mudar, mas acho tão fofo ;)
    Bjokas
    .-= Vivi´s last blog ..Rio Loves you! 2016 :) =-.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire.

    Consegui colocar uma foto faz pouco tempo.

    Bjs.
    Elvira
    .-= Elvira´s last blog ..A ordem negra =-.

    ResponderExcluir
  5. Minha imagem aparece quando uso o login do wordpress. Nunca tinha olhado para esta definição do GR AVATAR. Agora sei!
    .-= Adao Braga´s last blog ..Qual o melhor antivirus? =-.

    ResponderExcluir
  6. Meire,

    quanta honra! A cada perguntinha, um POST!!!!srsrs
    Muito obrigado. Vou lá fazer, sim!

    Bjs
    .-= Eduardo´s last blog ..John O´Raily =-.

    ResponderExcluir
  7. Tbem tinha esta curiosidade,rss

    Bacio!!

    ResponderExcluir
  8. Meire, eu tinha essa dúvida mas não tinha coragem de perguntar kkkkkkkkkkkkk Agora sei :)
    Beijos menina
    .-= leticia coelho´s last blog ..É, sou contra! =-.

    ResponderExcluir
  9. Olá Meire! Obrigada pela visita lá no "Papagalolo". Respondendo a sua pergunta, meu marido é italiano, e por conta do trabalho dele, passamos parte do ano na Italia e parte no Brasil. Atualmente estou no Brasil, penso que até o natal estarei na Itália, em Terni - Umbria.
    Beijos, Elaine.
    .-= Elaine´s last blog ..a-não-versário =-.

    ResponderExcluir
  10. Antes meu avatar era animado, mas depois não funcionou mais.
    Boa semana
    Bjs:)

    ResponderExcluir
  11. Logo q eu descobri o Gravatar já faz alguns anos corri pra fazer o meu e de tempos em tempos mudo a fotinho.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa,Meiroca.
    .-= anunciação´s last blog ..Ontem foi dia de =-.

    ResponderExcluir