terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Hoje quem inaugura idade nova é a Meiroca


Hoje é um dia especial, um dia que eu tenho que devo olhar no espelho e dizer "Eu me amo"!
E então, como eu faço para todos os meus aniversários, preparo um bolo delicioso, faço-me bela, e enfrento o novo ano.

Completar 55 anos é estranho, poxa são 55 mesmo?

Pois é minha cara, você nasceu no dia 3 de Fevereiro de 1955 e hoje completa 55 anos de vida.

Uma bela data que deve ser comemorada junto com as pessoas que você ama e que te ama.

Ontem jantei com minha cunhada com direito a bolo, champagne e presentes, fiquei tão feliz, me imaginei junto da minha familia "brasileira" e meus amigos.

Hoje o dia é meu, dedicado a mim, a não fazer nada e fazer tudo, a rir e chorar, a me enfeitar e a amar.

Hoje inicia-se meu ano novo, inauguro idade nova e tenho direito a tudo e a promessas, prometo que farei atividades físicas, que farei dieta, que não comerei macarrão, pão e batata por um ano (copiando da Celia), prometo ser feliz, cuidar da minha saúde e prometo que em 2011 contar a vocês o resultado das minhas promessas.

Feliz aniversário Meiroca, hoje as flores do meiroca.com são para você.



Meire

Obrigada pelos posts:

(se esqueci de alguem perdao, prometo fazer um update)

LuLu

Aninha

ROsa147

ROCosta

Vivi

ELzinha

SOnia Horn

ALeBriscoe

Luma

78 comentários:

  1. Parabéns, Meiroca! Muitos anos de vida com saúde e alegrias no coração!
    Muitos beijinhos e um abraço apertado neste lindo dia.
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Meiroca, eu acho que vc se ama de verdade, que vc è uma mulher feliz, entao que vc continue se amando, continue feliz, e consiga realizar o que ainda nao realizou. Parebens e feliz festa de aniversario, cilene

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amore! ;) Q seu dia hj seja maravilhoso! :)

    ResponderExcluir
  4. Boooom dia amore!
    Feliz aniversário!
    Hoje é dia de agradecer a Deus, por ter encontrado você um dia. Por ele ter me dado o privilégio de ter você como amiga.
    Dia de pedir ao pai, que faça de você a pessoa mais feliz do mundo. Que você tenha motivos para sorrir e chorar, sempre alegria.
    Que lhe dê vida longa, para celebrar mais e mais a vida.
    Amamos você.

    Aguarde, que já já, levo o beijo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida Beth! Segue via sedex uma fatia de bolto para voce.
    Bjs

    Meire

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ci e se Deus quiser conseguirei realizar todos os meus sonhos.
    Para voce uum pedaço do meu bolo,
    Beijos

    Meire

    ResponderExcluir
  7. Amém Aninha! Tb agradeço a Deus por tudo que ele me deu nestes 55 anos e pelo privilegio de um ter ter colocado vc e sua familia no meu caminho.
    Segue um pedaço do meu bolo para voce,
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Mamis é com muita alegria que venho hoje de deixar o nosso beijo e nosso abraço, que vc continue sendo muito feliz!!!
    um feliz dia!!!
    te amamos muito.
    AUGURI!!!!

    Dri, Julio y Mateo.

    ResponderExcluir
  9. Meiroca, um Feliz Aniversário! Comemore mesmo cada segundo pq hoje é o seu dia. E que vc seja muito feliz, hoje e sempre :-)
    Bjs e mais bjs!
    Agora me passa uma tacinha de champanhe um pedaço desse bolo :D YUM!!! E aumenta o som, uhu! :lol:

    ResponderExcluir
  10. Meire, te desejo muitas alegrias, muito amor e muitas realizações. E você tem razão, cuide bem de você e se ame muito, é o primeiro passo para se dar e receber amor dos outros. Feliz Aniversário!!!
    Um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  11. Filhotinha obrigada, um beijo enorme em voce, Julio e Mateo.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Maria Augusta, hoje inicia uma nova fase e vou me cuidar muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Carol obrigada, o champagne mando mais tarde, é cedo pra se embebedar menina rs :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Meiroca,
    Parabens! Que este seja o inicio de mais um ano feliz, com muitas novidades boas.
    Uma beijoca para vc,
    Babi

    ResponderExcluir
  15. DINHAAAAAAAAAA!!!!!
    Como vc não há e eu fico muito feliz em ter vc como minha amiga, madrinha, confidente e companheira.
    Curta cada momento do seu dia e seja muito feliz!
    Lembre-se hoje só vai dar vc :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Dinha tem surpresa lá no blog :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. querida!
    um super beijo pelo seu dia, vc é uma mulher e tanto!!!
    e este número, deve haver algum engano... né possível!!!

    beijo!!!

    Deus te abnçoe em TUDO.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada supe Lu, e o numero é este amiga, tb fui verificar se tinha algo errado, mas é este mesmo...5.5
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. `Pra Meiroca vou deixar/ esse pequeno versinho/
    um lindo niver desejar/vida sempre com muito carinho!!!

    Parabéns e muitas felicidades!beijos,tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  20. Minha querida Meiroca, não podeira deixar passar em branco esta data, principalmente que ela coincide com o aniversário de meu garoto Felipe.

    Desejo à você, então, toda a felicidade do mundo e que continue esbanjando simpatia, coisa que lhe é muito peculiar.

    Um beijão

    Ronald
    PS:: hoje é aniversário também da capital mundial da muamba e contrabando, Ciudad del Este, Paraguai...

    ResponderExcluir
  21. Parabéns queridona! Quem me derá chegar aos 55 assim, cheia de vida, energia e uma geek espertona heheheh!

    Curta mesmo muito seu dia porque você merece.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  22. Meiroca,
    Parabens querida... acho que vc pode dizer que foram 55 aninhos bem vividos, né?.
    Você 'e fonte de inspiração pra gente, pois sempre esta antenada, cheia de novidades e a cada dia mais nova e radiante por dentro e por fora!!!
    Beijos e muitas realzações para vc!!!

    ResponderExcluir
  23. Minha querida amiga
    como disse no orkut
    te desejo muitas felicidades, um ano realmente maravilhoso para vc
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Florzinha, você merece TODAS as flores do mundo!
    E 55 é uma idade linda!!!
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Meiroca!!! Que Deus continue derramando suas bençãos em você e os seus , trazendo saúde e paz e, junto , a felicidade. Idade não conta para quem é grande como você.

    ResponderExcluir
  26. Primeiro Motivo da Rosa

    Vejo-te em seda e nácar,
    e tão de orvalho trêmula, que penso ver, efêmera,
    toda a Beleza em lágrimas
    por ser bela e ser frágil.

    Meus olhos te ofereço:
    espelho para face
    que terás, no meu verso,
    quando, depois que passes,
    jamais ninguém te esqueça.

    Então, de seda e nácar,
    toda de orvalho trêmula, serás eterna. E efêmero
    o rosto meu, nas lágrimas
    do teu orvalho... E frágil. - Cecília Meireles.

    Feliz idade nova!!!!
    Beijos muitos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Meire, nao poderia deixar de vir aqui comer um pedaco de bolo com você e desejar que você continue sendo feliz e que você continue assim: amiga de todos.

    Um grande dia prá você.

    Abraco

    ResponderExcluir
  28. Feliz Aniversário amiga, muita saúde e Paz.
    Adoro ler seus posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Obriga Chica, e apara vc uma fatia do meu bolo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Obrigada Marcinha e tenha certza que vc ainda me alcançarà...hahah:);) Bjs e um pedaço de bolot pra vc.
    Meire

    ResponderExcluir
  31. Ronald hoje me recordei do teu filho, parabens para ele tb e um pedaço do meu bolo.
    Hoje é dia de Sao Bras tambem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Tali super feliz em te ver aqui, tb te disse no orkut.
    Bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  33. Mi vc é muito fofa e com estas palavras me deixou super super "Sissi".
    Bjs e um pedaço de bolo pra vc.

    Meire

    ResponderExcluir
  34. Améma Magui! Voce é uma pessoa muito querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Belzinha queirda, um pedaço do meu bolo pra vc...vc viu, 55 e naos em 1955...
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Lindo lindo lindo...Adorei a dupla homenagem, aqui e là no RoCosta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Obrigada Anna, mil beijos pra vc.
    Meire

    ResponderExcluir
  38. Georgia querida, acredite, do fundo do meu coraçao, este teu abraçao foi muito muito muito gostoso.
    Bjs

    Meire

    ResponderExcluir
  39. Meiroca, hoje é só tu no pensamento e no coração, de onde vai o meu desejo de que tudo de bom aconteça na tua vida hoje e sempre.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  40. Feliz aniversário Meiroca. Muitos anos de vida e muitas coisas boas para você hoje e sempre. Bjks

    ResponderExcluir
  41. Oi, Meiroca. Feliz aniversário!
    Um dia muito especial, o único realmente nosso.
    Parabéns.
    Um abraço brasileiro, pra lhe acalentar!

    ResponderExcluir
  42. Meiroca querida, quero desejar a vc muitas felicidades pelo dia de hoje. Desejo que esteja sendo um dia bem comemorado como vc merece. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  43. Obrigada Célia!
    Viu q citei vc no meu post?
    bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  44. "Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma epoca da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa propria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa.." Mario Quintana

    Meire,
    Te desejo tudo de bom que a vida pode te dar! Amor, carinho, saúde, felicidades... Enfim... Tudo mesmo!
    Tu és uma pessoa especial demais!!!!

    Beijos menina linda! Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  45. Meiroca, parabéns de novo pelo seu aniversário. Muitas felicidades, q vc continue essa pessoa iluminada e especial.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  46. Obrigada Lulu! Adoro voce!

    Meire

    ResponderExcluir
  47. Le, que bela homenagem querida! Vcoe nao imagina o qto fiquei feliz pro vc ter se recordado do meu niver,
    Um beijo!
    Meire

    ResponderExcluir
  48. Parabéns, Mei!!! Que a sua felicidade seja dobrada a cada dia novo que viver desta nova idade que se inicia! Que você continue essa pessoa gostosa e linda de sentir!! <3 Beijus,

    ResponderExcluir
  49. Parabensssssss!!!!
    Felicidades!!!!!

    Auguri!!!!
    Gi!!!!

    ResponderExcluir
  50. Vim buscar meu bolo!! E deixa um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  51. Para voce:
    http://aleb.eu/photography/025-365-happy-birthday-meiroca/

    ResponderExcluir
  52. O meu pedaço podes enviar por correio...
    Desejo-te mais 55

    ResponderExcluir
  53. Meiroca, parabéns, muitas felicidades, saúde e paz.

    Um beijão do amigo aqui de Nova Friburgo!

    ResponderExcluir
  54. Oi Meire.

    Parabéns e 1000 felicidades !!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  55. Com um dia de atraso mas com a mesma sinceridade, um Feliz aniversário e que estes 55 anos sejam muito especiais para ti.
    Um beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  56. Linda!Feliz aniversário!Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  57. Obrigada super Luma!

    Bjs

    ResponderExcluir
  58. hhehehe...Esta aqui guardadinho te esperando...veja como esta gostoso!
    Adorei minhas flores, obrigada viu?

    Beijos

    Meire

    ResponderExcluir
  59. O bolo ficou paradinho aqui, e segue separadamente...rs:

    ResponderExcluir
  60. Uau...nao vi...to correndo la pra ver...
    bjs

    ResponderExcluir
  61. Que bolo mais danado meu...seguindo atrasado...rs

    ResponderExcluir
  62. Ooppps, o bolo ficou pra tras...rs

    ResponderExcluir
  63. Grazie Elvira...segue tua fatia de bolo...

    ResponderExcluir
  64. Seguindo 2 fatias de bolo para Nova Friburgo...grazie....

    ResponderExcluir
  65. heheheh...seguindo uma fatia de bolo via sedex para o Adao...

    ResponderExcluir
  66. Amém Anunci...receba um pedaço do meu bolo!



    bjs

    Meire

    ResponderExcluir
  67. Querida...nunca tem atraso qdo se trata de carinho...Obrigada e pra vc uma fatia de bolo:



    bjs

    ResponderExcluir
  68. Deixei um selinho pra você ontem - um selinho só seu!! :D Beijus,

    ResponderExcluir
  69. Oi Meiroca!

    Como eu te disse por e-mail: antes tarde do que mais tarde... (rs) Feliz Aniversário querida, Auguri !

    Desejo a você um novo ano lindo e cheio de alegrias, felicidade e muito amor - a base de tudo.

    Desculpe o atraso, mas ando muito atarefada e quase sem tempo para voar pela blogoesfera.

    Super beijo com carinho,

    ResponderExcluir