quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um piano virtual online para criar música

imagem: printscreen do site: The Virtual Piano


The Virtual Piano é um aplicativo bem legal que permite "brincar" em um piano virtual online.

Esta é uma ferramenta para criar música com computadores. Você pode tocar usando o teclado e mouse.

Dispõe de acordes já preparados que você pode usar clicando sobre os números do teclado do PC (1 a 7).

The Virtual Piano é também e acima de tudo um jogo ou um passatempo para aqueles que não conhecem a música e quer se divertir tocando alguma coisa.

A ferramenta é gratuita, não requer registo e tem um grande grupo de fãs no Facebook.



5 comentários:

  1. Meire, acho que chegou minha vez de tocar algo, sem incomodar os vizinhos rs. Obrigada pela dica!
    Um beijão para você.

    ResponderExcluir
  2. ihhhhhhhhhhhh, esses sites e programas são legals, só eu q sou uma negação hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ihhhhhhhhhhhh, esses sites e programas são legals, só eu q sou uma negação hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou testar meus dotes eletrônicos musicais. Se sair uma sinfonia, mando à você... Mas isso é legal e um passatempo agadável, principalmente para quem conhece alguns acordes de música, como é meu caso (violão).

    Beijão...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Meiroca!
    Adoro seu blog. Tem sempre um detalhe diferente para que possamos conhecer. Obrigada!
    Um presentão!
    Beijos>
    Anny

    ResponderExcluir