sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meiroca.com ano VII


Muito timidamente na tarde do dia 23 de abril de 2004 iniciei uma nova etapa, eu que 4 anos antes tinha dado um giro de 180° na minha vida, achava que ja tinha mudado muito, nao imaginava o BOOOm que seria.

...se chorei e se sorri o importante é que emoções eu vivi...

...e continuarei vivendo.

Pois bem, sem querer me tornei blogueira, e hoje estou aqui para registrar que hoje completo meu 6° ano nesta vida e início meu ano VII.

Parabéns para nós!


Meire

23 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeee Meire, parabéns!

    Bom fim de semana

    bj

    ResponderExcluir
  2. [...] This post was mentioned on Twitter by meiroca. meiroca said: Meiroca.com ano VII - http://meiroca.com/meiroca-com-ano-vii/ Parabéns para nos! [...]

    ResponderExcluir
  3. Meire,
    Sétimo ano? Humm, rola um vino aí? Tin-tin.
    Salute!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Se rolar um vinho tô dentro :-)
    Beijos, muitos!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS Meiroca!!!
    Fico feliz q vc tenha virado blogueira pois sem vc nao existiria o nosso delicioso grupo!!!
    Desejo mtos anos mais de vida virtual e real!!!
    Beijocas, Dani

    ResponderExcluir
  6. Um grande abraço minha amiga, a qual acompanho desde o início
    com seus Blogs. Nos conhecemos ainda no FlogBrasil não foi?
    Seis anos de amizade... então PARABÉNS para nós duas!

    Abraço pro Marcello.

    P.S.
    Estive na Kepenhaggen e qual não foi minha surpresa ao encontrar
    seu sobrinho João Marcello que por sinal está um jovem lindo!
    Ele que me reconheceu! Rimos muito!

    ResponderExcluir
  7. Veraaaaaaaaaaaaaaaaaa...que legal! Lembra que o Joao era teu fa(com til)? Ele é um fofo nao é mesmo?
    Sim querida, voce e Marlene foram as primeiras pessoas que conheci na Net.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Meire!! Sucesso sempre!!!Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Meiroca querida! Pra nós também, pq se não fosse pelo blog não teríamos amigas tão queridas. Que tenhas muitos e muitos anos de sucesso aqui.
    A festa lá no blog é dia 30.
    Bjão, cosquirídia.

    ResponderExcluir
  10. Meire, parabéns por mais um ano de blog e que venham mais 50 (Já pensou? rsrs)
    Aproveito para agradecer por todo carinho.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida amiga! Seis anos é digno de uma festança.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Meire.
    Que bom, parabéns! Eu desanimo um pouco a cada dia...Dia 27 farei 1 ano de blog, mas não me sinto à vontade, ainda. Não sei porquê. Ou sei mas não é importante...rsrsrrs
    Muito mais sucesso e que venham mais anos de informação e diversão.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Parabens Meiroca. Espero que continue com o mesmo sucesso. Bj

    ResponderExcluir
  14. Parabens! Que bacana!!!!!!!!!
    Beijos da Cam

    ResponderExcluir
  15. Muitas boas coisas e eventos, hábitos que adquirimos Meiroca, começa assim, sem muito alarde, em muito entusiasmo. Depois, se torna como o esparadrapo. No inicio é dificil de grudar, depois, só sai com jeito e manha, caso contrário arranca pelos e peles ao redor.

    ResponderExcluir
  16. olá , Parabéns e que voc~e sempre seja abençoada e muito , mas muito sucesso. Bjs e um ótio final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns e muiiiiiiiitos outros mais!beijos,chica

    ResponderExcluir
  18. Mamis parabéns pelos anos de jornada no mundo blogueiro!!
    Se eu tivese seguido, estaria quase junto com vc nos anos de trajeto!:) ainda que nao segui, nossa amizade seguiu firme e forte!!!
    mtos beijos.
    amo vcs.

    ResponderExcluir
  19. Que bacana! Conheci seu Blog a pouco tempo e quero parabanizá-la pelos sete anos de blogueira.Que venham +7+7+7+7+7+7+7+7..............................................................................................
    Um abraço, Heloisa llindholm.

    ResponderExcluir
  20. Minha querida, Parabéns!

    Sete anos, meu Deus ! É um tempão! Você é uma das precursoras. Graças a pessoas empenhadas como você que hoje os blogs estão sendo valorizados inclusive no mercado de trabalho.
    Muitos parabéns e te admiro muito!
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  21. Que bom que você e seu blog existem.Parabéns a você,ao meiroca.com e parabéns a nós que temos vocês.

    ResponderExcluir