quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Informações em tempo real sobre vôos de quase todos os aeroportos do mundo

imagem: printscreen do site: FlightStats


FlightStats é um site pode oferecer informações em tempo real, de vôos de quase todos os aeroportos do mundo, é como ter painéis do aeroportos diretamente em seu PC.

Ou melhor. Basta entrar no site entrar no aeroporto que você quer a informação de partida ou chegada e é apresentado um quadro com todos os detalhes, a companhia aérea, número do vôo, tempo, situação, atrasos, etc.



Embora nem sempre seja funcional, mas vale a pena insistir, por ultimo na linha de cada vôo na palavra Track identificada com o simbolo de um pequeno avião, clique, ele abre uma página para exibir o Google Maps com a posição real do vôo que você esta monitorando.

Eu achei interessante.
Compartilhe! Siga-nos ou registre-se à nossa newsletter, e receba por e-mail os novos posts deste blog.

6 comentários:

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by meiroca. meiroca said: Leia no Blog: Informações em tempo real sobre vôos de quase todos os aeroportos do mundo - http://bit.ly/aSYhIe [...]

    ResponderExcluir
  2. Interessante Meire. bom, eu nunca viajei de avião, acredita? kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga
    interessante isso
    pena q eu não vou viajar ou tenho alguem viajando par poder usar hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Meiroca!

    Eu não canso de repetir que a.m.o as suas dicas bem garinpadas na Web - obrigada por mais essa.

    Hoje lembrei de você sabia? Fui à uma loja de especialidades italianas aqui em Londres somente para ver se achava o "bendito" do Aglione que há tanto procuro, mas vou em vão... :( Não tinha nada parecido. Um dia (espero que em breve) eu volto à Itália e com certeza vou achar! Nunca me arrependi tanto de ter comprado apenas 1 saquinho de um tempero (eu sempre compro 2 ou mais! - rs)

    beijos querida e aproveite muito a visita de Aninha e Valter.

    ResponderExcluir
  5. Oops! Sorry pelo "garimpadas" que saiu errado... Bjs

    ResponderExcluir