quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tomar chá com borboletas


Que tal tomar uma xícara chá ao lado de belíssimas borboletas tropicais?

Tomar um chá ou ler um livro em um lugar único, rodeado por centenas de borboletas tropicais em vôo livre.

Deu para imaginar a cena?

Isso é possível.

Está scontecendo no "Giardino dell’Orticoltura" de Firenze, dentro do "Tepidarium del Roster", a maior estufa da Itália, construída na metade dos anos 1800, a 2° edição do "Un tè con le farfalle" (Chá com a Borboletas).

Mais fotos aqui.

O Tepidarum desde ontem (22/06/2010) foi reaberto ao público depois de anos fechado, e até 22 de Setembro, acontece a 2° edição do "Un tè con le farfalle" (Chá com a Borboletas)
Horário: diariamente de 8:30-19:30 horas Ingressos: 5/8 euros. Info: www.teconlefarfalle.it

Para quem estará visitando Firenze nesta época, ama a natureza e curte tomar chá boa companhia, este é sem duvida um excelente programa.

Meire
a 2° edição do "Un tè con le farfalle" (Chá com a Borboletas)

12 comentários:

  1. Que lindo, eu quero!
    Se for viajar para a França na quarta como esta tudo planejado, comprado e organizado em termos de viagem. Mas com uma montanha de coisas para resolver aqui.... Vai valer a pena e muito dar uma passeio em Florença, que alias nao conheço. Faz bastante tempo que nao vou a Italia, embora viaje costumeiramente com a Graça de Deus, por que essas viagens me alimentam e me renovam,mas nao colocava a Italia que é tao linda no meu itinerario.Nao conhecer Florença ate hoje é uma injustilça com as belezas do mundo, que certamente precisa uma reparaçao da minha parte, heheheh, que solene!
    Beijos Meiroca, voce é uma fofa. E eu te achavauma durona, sei la por que , era a foto, heheheh. Agora a foto esta mais docinha tb. Sera que sao meus novos olhos para uma nova amiga?
    Beijos da Cam

    ResponderExcluir
  2. Olha só que chic heim?
    Que lugar bonito, e gente bonita né Meirinha?
    Perdi, mas vi tanta coisa bonita que valeu a pena.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda isso!Uma linda sensação de estar na natureza com elas, coloridas voando pertinho...beijos,chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. E se eu contar que tenho medo de borboletas? Não gosto desses lindos e frágeis bichos que voam, não. Bjs. Elza

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Meiroca! Eu adoro Borboletas e tomar um chá ou ler um livro em tão agradável companhia deve ser maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. [...] This post was mentioned on Twitter by meiroca, meiroca. meiroca said: Tomar chá com borboletas - http://bit.ly/c3mw8g [...]

    ResponderExcluir
  7. Meiroca, tô triste com a eliminação da Itália. Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meiroca, que lugar mais divino!!!!E, que idéia fantástica!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, deve ser uma experiência muito agradável, tomar chá num lugar assim, que emoção deve trazer.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Verdade..a.qui, na suecia, temos um lugar desses, mas o café nao fica dentro do borboletário...Acho que , um dia, vou ai...bjs e dias felizes

    Foi muito triste a eliminacao da Italia...o melhor jogo da Copa...

    ResponderExcluir
  11. Grace, fiquei triste, nao sabia da perda do teu cunhado e pedi pra vc ler este post...

    ResponderExcluir
  12. [...] chá com as borboletas – http://meiroca.com/tomar-cha-com-borboletas/ [...]

    ResponderExcluir