sábado, 24 de julho de 2010

Um site para fazer desenhos online

http://mrdoob.com/projects/harmony/

Quer passar alguns minutos sem pensar em nada? Como se estivesse com a cabeça nas nuvens e na sua frente uma folha de papel e uma caneta? Vai me dizer que isso nunca aconteceu com você?

Fugir do real, sonhar viajar e quando voltamos à realidade temos uma folha de papel cheia de rabiscos muitas vezes indecifraveis e outras vezes algo bem harmonioso.

Não precisa dominar a arte para provar esta viagem. Mas se você é profissional, tem jeito para a coisa, vai divertir-se muito no site de nome Harmony.

Não diga que é capaz, tente, é fácil, escolha a cor, depois o estilo de pincel, se errar clica em clear e por fim salve. Para salvar eu preferi clicar na imagem com o botão direito do mouse, depois em salvar como e assim salvei a minha obra no meu desktop.


Um comentário:

  1. Oi Meiroca, depois de 4 semanas de ferias, estou de volta. Adorei essa informacao dos desenhos em horas vagas. Vou olhar sim. Como está sendo o verao por esses lados? Um abracao.

    ResponderExcluir