quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Arrival survival kit - Kit de sobrevivência para quando a bagagem extravia

Você esta viajando, chega ao destino e descobre que tua bagagem sumiu.
Calma, antes de ficar histérica(o) ou entrar em pânico, pense:


Tem com você na bagagem de mão um Arrival survival kit?


Se a resposta for SIM, seus problemas acabaram, ali você tem tudo que precisa para transcorrer uma noite em hotel:


Uma camiseta (t shirt), uma calcinha ou cuequinha (para os meninos), escova de dentes, creme dental, tampão (OB), lenços descartáveis, desodorante, um analgésico para caso de uma eventual enxaqueca.


Mas se a resposta for NÃO, você tem todos os motivos para dar uma de louco.

14 comentários:

  1. Estamos todos com muita coisa, é mural que não nos deixa sobrar tempo.
    Tô indo lá levar meu beijo para a fujona, passeadeira.
    Um beijo linda, já já estaremos juntas, será que vou tirar você?

    ResponderExcluir
  2. Meire, não se preocupe, com todas estas atividades é normal que não haja tempo para fzer tudo que deseja. Muito engraçadinho o kit de sobrevivência e pode contar comigo na blogagem sobre a dengue.
    Um beijão e um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Esse kit é mesmo providencial, Meire, boa dica para quem quer viajar, como, de lua de mel, em breve! Forte abraço e aguardando você colocar sua agenda em dia para aparecer novamente!

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que fui para Roma, minha bagagem chegou 3 dias depois. Depois desse sufoco que passei, levo na minha bagagem de mão um kit semelhante a esse. Ultimamente tenho viajado com pouca roupa e tudo em uma malinha de mão.

    ResponderExcluir
  5. Fica tranquila querida. Sabemos das suas ocupacoes. Volte qdo tudo estiver mais calmo. Adorei o kit de viagem. E muito bom sim.
    Vou lá na Beth dar um abraco. Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá, Meiroca!

    Parabens pelo amigosecreto, tá sendo super legal...mas ainda não tive resposta do meu.

    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Ué, mas ai a pessoa vai ficar andando de camista e calcinha pra lá e pra cá? kkkkk
    Dengue to fora!! Mas estou dentro da blogagem coletiva hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire

    Entrei aqui no sapatinho, e consegui he he.

    O kit e bom, ajuda.

    Ja fui la dar os parabens para a Beth.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Jura Sergio, deve ser alguem que viajou no feriado...a pessoa que me tirou mandou recado, mas nao pediu meu endereço, com certeza é alguem que ja' sabe. rs Vamos esperar passar o fim de semana, caso nao se comuniquem eu cobro.
    Mas acho estranho isso, todos sabiam da data e horario.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. rs, nao nè Flavinha, a calcinha ela dorme eqto isso a outra seca. A roupa de cima ela usa durante o dia ateh comprar ou acharem a mala...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia minha amiga, que não é secreta.
    Eu juro, não fui quem tirou vc.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Dinha o dia da Degue aqui no RJ será dia 24/11 ;)
    Bjokas

    ResponderExcluir