segunda-feira, 4 de julho de 2011

Retoque automatico, fotos perfeitas.

Eliminar imperfeições de uma imagem ou fotografia tornou-e algo muito comum graças a alguns editores tipo Photoshop que por outro lado não é simples de usar.

Encontrei na net o PicTreat, um editor de fotos online muito fácil de usar.

Para usar o serviço, basta fazer upload de uma imagem do teu PC ou usar o link de uma imagem que ja esteja na net (no facebook, orkut, blog, flickr, etc), e seguir as opções que o sintema ira te oferecer.

E assim, você conseguira melhorar a tua fotografia, e se ficou satisfeito é so salvar ou pegar o link para postar no teu blog, ou enviar por e-mail.

E' simples "degratis", e não precisa registrar-se.

Não custa experimentar.

Meire

11 comentários:

  1. Olá querida Meiroca

    Venho lhe convidar para participar da Blogagem Coletiva “Consumo Consciente”. Não podemos ficar inertes diante de tanta agressão ao nosso Planeta. Precisamos mudar os maus hábitos e propiciar um Planeta melhor para nossos filhos.
    Aguardo a sua participação.
    Link http://migre.me/4QqU Deixe sua confirmação nos comentários
    Beijinhos e saudades

    ResponderExcluir
  2. Você e suas dicas sempre preciosas. :)

    Lendo o post abaixo fiquei curioso com o funcionamento do Hotwords. Quando tiver um tempinho, dê umas dicas (o Google Adsense acho muito agressivo).

    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Meiroca, nao conhecia esse. Na verdade, com o tempo, a gente vai descobrindo que basta usar a luz certa, e entender melhor a camera pra nao precisar de editor de imagens. A nao ser para resize a foto.
    Mas, preciso saber de tudo...Vai que um dia, preciso...

    Ih, ja tenho um monte de link daqui...uns 57, com esse...kk
    bjs e dias felzies

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amore!
    Já estou experimentando.
    Como nõa sou fotógrafa, aempre preciso dessas ajudas.
    Beijinhos e bom final de semana prá vcs dois.

    ResponderExcluir
  5. Otima dica,MEIRE. E degratis fica ainda melhor,rsss

    Bacio!

    ResponderExcluir
  6. Que dica boa Meire!
    Vou colocar o site nos meu preferidos.
    Beijos menina bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Esse é para mim...
    Não gosto da minha aparência nas fotos. Sempre acho que eu estou estranha.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  8. [...] Retoque automatico, fotos perfeita - Pensieri e Parole [...]

    ResponderExcluir
  9. Segue meu blog pf

    http://conversadeblogueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Mais um pras Dicas a Meiroca, sempre maravilhosas.
    Obrigada, cosquirídia.
    Bjim

    ResponderExcluir