quinta-feira, 28 de julho de 2011

Serviço despertador on line com o canto do galo.

Eis aqui um outro serviço despertador on line, pouco tempo faz eu postei um outro serviço despertador, este que mostro hoje é bem divertido, você tem a possibilidade de escolher o som com o qual quer ser avisado, como por exemplo o canto de um galo, o som de uma guitarra ou de um baixo.

É fácil de usar, basta colocar o horário e clicar em “Set Alarm”.

A interent está nos oferecendo muitas ferramentas interessantes para não perdermos a hora navegando, este serviço é gratuito, não precisa registro.

O que vocevocê está' esperando? o site se chama Alarmcocky.

firma

10 comentários:

  1. @ Ale, este é soh pra te avisar q esta na hora de sair da frente do PC rs...Uns posts atras tinha te passado um outro selo, mas acho q vc nao viu pq deu "tilt o plugin auto link naquele dia...
    Mas....queridoa....pq vc nao audio ou video comentou?????
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meus amigos, nao esqueçao de video o auto comentar, tenham um bom sabado,
    Meire
    [riffly_audio]7A333E9A20F111DE9D5EC94D49680BD4[/riffly_audio]

    ResponderExcluir
  3. Despertou aqui e me avisou que era hora de te dar bom dia!
    Bom dia querida, e bom final de semana com Tim Maia no domingo.
    Beijos.
    [riffly_audio]EC96057420FD11DE8518C94D49680BD4[/riffly_audio]

    ResponderExcluir
  4. Que lega Meire, mas será que tem na versão em legendas? kkkkkkkk Tipo aparece na minha tela, " SAI DAÍ, VAI FAZER OUTRA COISA!" kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lega Meire, mas será que tem na versão em legendas? kkkkkkkk Tipo aparece na minha tela, " SAI DAÍ, VAI FAZER OUTRA COISA!" kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Detesto despertador,mas no caso vamos ver pq eh soh para dar um alerta,rs

    ResponderExcluir
  7. Detesto ser acordada. Gosto de despertar por mim mesma e pasme: se preciso acordar muito cedo eu programo meu cérebro e desperto antes do telefone tocar.
    O que são esses 3 posts pequenos no final da mensagem? Mais informações? Não abri nenhum por pura preguiça. Bjkªs. Elza

    ResponderExcluir
  8. Meire

    Vou logo pegar este galo, rsrs, semana passada, o despertador pifou, e so fui me dar conta depois.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Antigamente eu tinha um despertador em formato de galo e qdo tocava bastava bater na crista pra ele desligar, ele dizia: Good Morning.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Os caras não tem mais o que inventar,hem MEIRE.

    Será que funciona mesmo?
    Vou la conhecer.
    Bacio!

    ResponderExcluir