quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Santuário Nacional de Aparecida em 360º

Quando li esta noticia no Twitter não *hesitei, cliquei e fui para página ver o Santuário em 3D e saber um pouco sobre o autor das fotos. E como católica e devota de Nossa Senhora, trouxe o link e o artigo para dividir com meus leitores.

Entre os milhares de devotos que visitam a Casa da Mãe Aparecida em busca da experiência da fé, recebemos Alaor José Gonçalves. continue lendo





* Hesitar, exitar ou esitar Hesitar é a forma correta de escrita da palavra. As palavras esitar e exitar estão erradas se nos quisermos referir ao ato de alguém ficar indeciso, demonstrando insegurança, dúvida e incerteza. Nesta situação devemos utilizar o verbo hesitar. via

4 comentários:

  1. Meiroca de casa nova de novo. Muito legal!
    Nunca estive em Aparecida, valeu a visita. É até melhor para ver detalhes que não prestaríamos atenção ao vivo.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Esqueci de dizer que amei o layout novo!
    Tudo pronto para torcer, não é mesmo?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Meiroca,
    Que lindo! Eu nunca estive lá, mas quero muito ir este ano agradecer a Mãezinha querida por ter dado tudo certo em minha cirurgia.
    Nossa, eu fiquei emocionada, pois esse tipo de fotografia nos faz sentir lá, não é?
    Adorei!
    Beijos,

    ResponderExcluir