segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mapa interativo para visualizar onde estão nossos amigos no FaceBook




fonte da imagem: http://geographics.cz/socialMap

PlaceBook publica um socialmap que representa, em um mapa interativo, a população mundial do FaceBook.

Se nos conectarmos com nosso account do facebook, sera possível visualizar a distribuição dos nossos amigos em um mapa e, ao clicar em "see profile" o mapa nos conduz à pagina do referido amigo, e mais tantas outras informações no menu inferior do mapa.

Tempos modernos, nos dias de hoje é mais fácil pegar informações de uma determinada pessoa pelo facebook do que pelo catalogo telefônico.

Link para o socialmap

Via: maestroalberto

4 comentários:

  1. Há coisas que eu acho bacanas e outras me assustam. Acho bacana poder conversar online com uma super amiga de infância que voltou a seu país natal e com a qual retomamos contato há pouco tempo. Mas esses aplicativos que dão chance de sabermos cada vez mais da vida deles me assustam.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas suas dicas,Meire. Já estou indo la pra conferir. Bacio!

    ResponderExcluir
  3. Lu concordo com voce, alais eu ando muito assustada com tudo isso, tenho saudade daquele tempo em eramos em poucos blogueiros, sem tanta invasao...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que legal!E olha que eu nem me amarro muito no facebook,mas gostei de olhar os perfis do povo com o nome de seus respectivos lugares.Sabe que gostei?

    ResponderExcluir