sábado, 4 de agosto de 2012

Zoodles, browser seguro e grátis para crianças

imagem do site: Zoodles
Hoje em dia ficar sem internet esta cada vez mais difícil e fiscalizar nossos "pequenos" enquanto navegam é uma tarefa ainda mais difícil.

Zoodles é um browser seguro e grátis para crianças, os genitores fazem o registro criando um account para seus filhos, depois baixam o browswe gratuitamente.

Zoodles, não é apenas um navegador seguro é também um instrumento para brincar e divertir online com jogos que são claros e simples, pecado que só existe em inglês.

Achei interessante dividir com vocês, vale a pena dar uma conferida.


5 comentários:

  1. Muito legal Meire Pops, vou baixar aqui, pq fico super preocupada com oq meus sobrinhos fazem pela net, tenho medo dos pedófilos da vida... Mas a melhor arma é a conversa aberta, a amizade e confiança entre nós e os nossos pimpolhos né?
    Obrigada pela dica!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Super dica Meire! Eu tenho muita preocupação com o Lucas X computador. Ele usa muito mais na escola, mas lá eles tem browser específicos, vou instalar um desses que tu indicou no pc dele :)
    Beijos menina

    ResponderExcluir
  3. @ Angelita que bom que vc gostou. Amanha tenho outra dica otima para crianças.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. [...] um Youtube para crianças. September 9th, 2009 | Author: Meire Semana passada mostrei aqui um browser super seguro, idealizado pensando em nossos [...]

    ResponderExcluir
  5. [...] uns dias falei aqui do Zoodles, um browser adaptado para nossos pequenos, hoje mostro um portal dedicado a eles, nossos [...]

    ResponderExcluir