sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fim da rede social do Multiply.com

imagem retirada do site: multiply.com
Algum leitor deste blog ainda usa o multiply.com?

Eu tenho la uma conta que praticamente não uso, e esta semana entrei para procurar uma foto e me deparei com um aviso em inglês, e como não domino a língua tratei de traduzir com o Google Tradutor, e pelo que entendi o Multiply.com fecha as portas em dezembro de 2012 (leia AQUI e AQUI)

Procurando mais um pouco, encontrei AQUI a tradução do comunicado que diz:


Amigo (a), infelizmente recebi um comunicado do Multiply informando que a partir de 1 de dezembro de 2012, eles vão se dedicar somente à ação de compra e venda (E-Commerce) nos países da Ásia notadamente Indonésia e Filipinas onde segundo eles há um público de 350 milhões interessados neste mercado. Eles portanto vão acabar com a rede social do Multiply. Como se dará isto, se se poderá fazer uma migração, é tudo uma incógnita. Coloquei o texto recebido abaixo com minha tradução.
 Abraços 
Edmundo Pinheiro 
Leia o texto completo e a tradução neste link AQUI.
Eu estava usando muito pouco o Multiply.com, gostava dele para as fotografias, era comodo.

Fica o aviso!


Compartilhe! Siga-nos ou registre-se à nossa newsletter, e receba por e-mail os novos posts deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário