sábado, 16 de março de 2013

10 alternativas ao Google Reader


crédito da imagem



Como eu já tinha falado que o Google anunciou o fim do Google Reader e isso deixou muita gente, inclusive eu sem chão.

Tem uma uma petição para salvar o Google Reader da desativação circulando pela net, que ultrapassou mais 100 mil assinaturas.

Como o final do Google Reader está marcado para 01 de julho de 2013, temos um tempo para testar outros serviços alternativos ao Google Reader.


Vamos lá:

1. Netvibes

2. Feedly:

3. NewsBlur

4. Reeder

 5. Flipboard

 6. Taptu:

7. HiveMined

8. Pulse

9. Goggle Currents

10. Twitter: se você não gostar de nenhuma das opções acima, você pode pensar em usar o  Twitter, e seguir seus sites e blogs preferidos.


fonte: Caputo's blog 

Update:

A Luma sugeriu também:

11. Bloglovin

12. WordPress.com Reader

13. O Digg está providenciando um agregador de feed, dizem os engenheiros estão trabalhando rápido para ser um Google Reader melhorado

14. E o Bloglines? Sabia que ele ressuscitou?

Se alguém souber de mais alternativas deixe um comentário para um próximo update.

-->

5 comentários:

  1. Oi Meire.
    Quase fiquei louca quando vi essa notícia.
    Eu estou testando o Feedly e por enquanto está funcionando.
    E você?
    Bjs,
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Mei, vou acrescentar mais duas alternativas

    Bloglovin - http://www.bloglovin.com/import

    WordPress.com Reader - https://wordpress.com/#!/read/import/

    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Tem uma petição correndo na internet, quem sabe mudam de ideia. O Digg está providenciando um agregador de feed, dizem os engenheiros estão trabalhando rápido para ser um Google Reader melhorado. Vamos aguardar ambas notícias! + Beijus,

    ResponderExcluir
  4. E o Bloglines? Sabia que ele ressuscitou?

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu até tenho uma conta no Google Reader? Nem vou tentar abrir, pois a gaveta deve estar emperrada de tanta coisa não lida.

    :)

    ResponderExcluir