quinta-feira, 14 de março de 2013

Google anunciou o fim do Google Reader

crédito da imagem

Hoje, ao abrir meu Google Reader, "um serviço de leitura de feed RSS que simplifica a nossa vida"  
 li que ele sera desativado em 01 de julho de 2013.

Fiquei triste ao ler esta notícia.

Não sei dizer se RSS feeds estão fora de moda, mas sendo um leitor frequente do Google Reader fiquei meio perdida.

Creio que voltarei a assinar o Feed dos blogs e sites que gosto de seguir e receber por e-mail as atualizações.

E se você ainda não é assinante do meu Feed, clique neste link:  Inscreva-se no Blog da Meiroca , digite teu e-mail, envie, você vai receber um e-mail pedindo para confirmar, clique no link e pronto, toda vez que eu postar algo novo você recbera um e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário