terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Facebook: Como impedir que outras pessoas postem na minha Linha do Tempo?

Como impedir que outras pessoas postem na minha Linha do Tempo?


  • Clique em no "triangulo" no canto superior direito da sua página e selecione Configurações
  • Na coluna da esquerda, clique em 
  • Encontre a configuração Quem pode publicar em sua Linha do Tempo? e clique em Editar à direita Selecione Somente eu no menu suspenso


Observação: Seus amigos ainda poderão continuar comentando em qualquer publicação que visualizarem (ex.: uma foto que você compartilhar na sua Linha do Tempo em que eles estiverem inclusos no público).

Fonte: https://www.facebook.com/help/115469971891543

Fica a dica!


Um comentário:

  1. Oi, Meiroca!
    Acho que o facebook está com bug.
    Eu uso essa configuração, pois algumas pessoas não possuem bom senso e ocupam a sua linha do tempo como se fossem delas. Todos os dias, a mesma pessoa posta.... eu consegui por um tempo, mas agora não sei pq passaram a publicar novamente.
    Espero que o facebook conserte isso. Aliás, depois da mudança na política de privacidade, ficamos sem esse ingrediente.
    Beijus,

    ResponderExcluir