domingo, 22 de março de 2015

Bilhetinho "adesivo" virtual

Um bilhetinho para recordar os compromissos é sempre bem vindo. Vai me dizer que você não adora um bilhetinho "adesivo"
E agora para melhorar criaram um simpático Tool Online que te dá a possibilidade de criar um bilhetinho "adesivo" que você poderá compartilhar com seus amigos de Facebook, Twitter ou no seu site ou blog.

Depois de escrever o teu bilhetinho clique em “create” para poder ver o resultado, depois clique em “Save to your computer”. Você pode personalizar a cor, a fonte, alinhar.

Achei super simpático e divido com vocês.

O site se chama wigflip e o serviço é gratuito e não requer inscrição.

#ficaadica



17 comentários:

  1. Boa dica. Infelizmente não vou adotar. Sabe como é, tenho duas adolescentes em casa e o pc já é cheio de post-it...

    Beijoca :)
    .-= Allan´s last blog ..Dos enigmas do coração e das suas consequências =-.

    ResponderExcluir
  2. Adorei e logo vou usar.Obrigado,beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Meiroca,

    Lindo este lay, christmas amei!!!
    E sempre com uma boa dica, abri meu pc hj e advinha o que tem do ladinho?
    Isso mesmo um post-it, rsrs, mil coisas que sempre lembro só pela manhã, se não anoto...passa o dia e esqueço!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Meire! Eu adorei essa dica. Eu já usei essa imagem de post-it duas vezes no Leio o Mundo, mas deu uma trabalheira fazer. Eu procurei a imagem, apaguei o que estava escrito originalmente e escrevi meu recado. Se eu conhecesse essa ferramenta, teria feito em 2 minutos o que fiz em 20. Baci!
    .-= Andréa Motta´s last blog ..Monteiro Lobato e a ortografia =-.

    ResponderExcluir
  5. [IMG][/IMG]
    Será que vai aparecer?
    x

    ResponderExcluir
  6. Dica super legal, Meire!
    Estamos contando os dias por aqui...falta pouco tempo!!Wow!

    ResponderExcluir
  7. Quero aprender a colocar imagem aqui!! :D
    Já salvei!! Beijus,
    .-= Luma´s last blog ..Arrumar a casa =-.

    ResponderExcluir
  8. Que legal!Vou tentar.
    .-= anunciação´s last blog ..Tentando,tentando =-.

    ResponderExcluir
  9. Como será que a Rainha conseguiu colocar o bilhete aqui?
    Adorei! Vou deixar um lá no blog.
    Bjim e até a volta.
    .-= Rosa´s last blog .. =-.

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho.
    Adorei o bilhetinho da Carol.

    Bjs.
    Elvira

    Obs: Meire, já recebi meu presente.
    .-= Elvira´s last blog ..Brasil … =-.

    ResponderExcluir
  11. @ Crianças, o bilhetinho da Carol eu editei e coloquei, mas ja estou providenciando um plugin para vc colocarem suas fotos.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    Obrigada por dividir conosco tão bons achados.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  13. @Elzinha...Queridona, sabe o que acabou de chefùgar aqui? sim um lindo boné escrito !Amigo Secreto da Meiroca" junto com um cartao maravilhoiso.

    Gazie!

    Bjs

    Meire

    ResponderExcluir
  14. Adorei e já está nos favoritos hehe
    Beijão!
    .-= RoCosta´s last blog ..Seguindo os passos dela… =-.

    ResponderExcluir
  15. Oi Meiroca!

    Adoro suas dicas, sempre super úteis. Valeu!

    beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  16. Meire, de onde vc consegue tanta idéia assim, menina tu é d+

    eu não vivo sem post-it!!! kkk

    vlw a dica

    Super beijo

    ResponderExcluir