sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sudoku para imprimir


Imagrm: wikipedia


Considero o Sudoku um ótimo passatempo, e hoje encontrei um site com vários PDFs com Sudoku para você salvar e imprimir.

São 125 esquemas divididos em 5 níveis de dificuldade: muito fácil, fácil, médio, difícil e muito difícil. Para cada nível de dificuldade encontraremos 25 esquemas Sudoku com as relativas soluções.

Escolha abaixo a lista que você quer imprimir:

* “Muito Fácil
* “Fácil
* “Médio”
* “Difícil
* “Muito Difícil

Clicando sobre o link, abrirá a página do site e ao lado o símbolo PDF, clique, imprima ou salve em seu PC.

E bom divertimento!

Meire

11 comentários:

  1. Primeirona!!!!

    Meire, gosto de fazer os que vem nas revistas de palavras cruzadas que sempre tenho no carro. Faço quando estou viajando ou enquanto espero pelo marido, mas só as fáceis.
    Bjim, cosquirídia.

    ResponderExcluir
  2. AI Meiroca, ja tentei jogar sudoku mas não consigo. Prefiro meus problemas de lógica. Ah me conta como vc conseguiu colocar essa Tag My twitter de verde no seu blog? Queria por lá no meu. Será q tem rosa? rs
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera ter esta capacidade!

    ResponderExcluir
  4. O bom daqui é que sempre deparamos com dicas super interessantes.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Eu faço cruzadas e sodoku no site da coquetel

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciado em sodoku
    nossa adoro, e meu pai tb viciou pega do jornal e faz
    o vicio gostoso para testar a mente.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. @ Lulu vou responder sua pergunta com um post. Ele esta' programado para a meia noite d ehoje.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Meire. Também sou fã de Sudoku, faço até os da capa!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Eu jogo também, adoro ;)
    Beijos menina
    .-= leticia coelho´s last blog ..Várias coisas =-.

    ResponderExcluir
  10. Meire, obrigada por trazer esta delícia do Sudoku. É verdade que adoro este joguinho e quanto mais complicado melhor rs.
    Beijos.
    .-= Maria Augusta´s last blog ..O Mestre das Paisagens... =-.

    ResponderExcluir
  11. @ Maria Augusta quando encontrei esta dica pensei imediatamente em voce.
    Bjs

    ResponderExcluir